• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A questão das submedianas
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A questão das submedianas
Destro
Curioso

26-11-2012, 07:58 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-11-2012, 06:50 PM por John Romano.)
Resolvi fazer este texto porque pouco se fala do fim do poço : As submedianas

Nos já estamos neste mundo vaginante onde a mulher tem cada vez mais regalias e privilégios e já temos que enfrentar a egolatria das tops e o revanchismo das medianas ,mas sabe o que me deixa mais puto ?São as submedianas ,isto mesmo as submedianas aquelas mulheres abaixo da média em todos os sentidos e que se acham as fodonas .Estas gordas escrotas ,magrelas ridículas ,feiosas desdentadas ,e aquele tipo de mulher que você não tem coragem de andar do lado na rua .

As submedianas além de ter todos os defeitos típicos de mulheres não se enxergam no espelho de ver o bagulho que são ,qualquer esforço para parecerem belas é pouco para elas ,e são as mais folgadas ,quando dos senhores já viram estas merdas destas mulheres muito abaixo da média e acha que é a mais das mais ,e toda submediana que conheço é mãe solteira ,fuma ,bebe demais e frequenta forró .

As submedianas levam a vida assim :durante a semana tem aquela vidinha em algum subemprego de merda (porque quando eram novas não se dedicaram ao estudo ) onde ficam a fofocar sobre novelas e qualquer merda na tv e no final de semana vão para algum forró ou algum pagode bem fulero descontrair ,sempre arrumam algum vagabundo por lá ,aí começam a contar como sua vida foi difícil etc .Os vagabundos que pegam as subs é claro que só tem a intenção de comer não querem um porcaria de mulher destas .

O Grande problema do feminazismo foi implantar na cabeça das mulheres que são superiores e quando se trata das submedianas o problema é pior ainda ,por isto você estas desgraças de mulheres feias e inaptas falando que são belas e ''não existe mulher feia '' que tem que ser valorizadas ,estes tribufus não se enxergam .Já é difícil aturar mediana revanchista ,agora quando vejo uma submediana se gabar na boa eu tenho vontade de …

O pior é quando ando na rua e vejo um homem mediano ao lado destas submedianas ,porra você já é mediano caralho e ainda arruma uma mulher pior que você ? Não se valoriza não porra ? Se não pode pegar top pelo menos arruma uma mediana no seu nível ,uma mulher que pode apresentar para a sua família sem os seus parentes rirem da sua cara !

Meu sobrinho tem 20 anos ,o cara cursa direito ,tem carro ,tem aparência mediana e mora em bairro bom e namora uma mulherzinha feia desdentada e que mora lá na puta que pariu !Eu perguntei para ele porque não arruma uma mediana na sua facul ao invés desta merda de mulher sua ? E ele respondeu '' Porque ela dá para mim direto ,na facul ainda tem muita fresca '' .Quer dizer ele um cara mediano prefere baixar o seu nível e comer qualquer merda como esta submediana por causa de sexo .Aí depois que se fode já viu né ?

Qual o futuro que um mediano vai ter do lado de uma submediana ? Nenhum no máximo morar num puxadinho na casa da sogra e escutar um mulher desta falar merda mais que uma mediana e ficar mais feia e desgraçada com o passar do tempo .

Eu até consigo entender um mediano com um mediana mas me dá revolta quando vejo um mediano se humilhando ao namorar/casar com uma submediana .

Os medianos estão decaindo cada vez mais por isto,como não conseguem pegar tops e as medianas vivem atras de alfas o mediano em busca por sexo aceita baixar o seu nível e viver com submedianas ( estas fim de carreira ) até se vê disputando submediana e quem ganha com isto é o feminazismo .Um alerta seu paspalho de merda ,se desenvolva para pegar tops ,se não vai pega só mediana e depois disto não tem mais vez você entra no inferno :Submediana .Aviso dado ,você quer ter uma sub-vida ,com subemprego ao lado de uma sub-mulher ? Eu acho que não né ?

Um adento: deixe as submedianas ,para ex-presidiário,marginais ,e desonrados no geral eles fazem um casal perfeito .

Por Destro

Desculpe os grotescos erros de português .
[+]
  •
Responder

Mensagem neste Tópico
A questão das submedianas - por Destro - 26-11-2012, 07:58 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A questão dos 20% dos homens e 80%das mulheres Destro 20 14,970 30-09-2017, 07:04 PM
Última Mensagem: Maldonado
  A Questão da Mulher que "Sustenta" Homem Pescador Parrudo 28 19,852 12-09-2017, 09:41 PM
Última Mensagem: Baralho
  (Ajuda)Questão familiar. zumnupy 8 1,486 14-10-2015, 01:24 PM
Última Mensagem: zumnupy
  Como agir com determinada questão após a real. Winston Churchill 39 20,409 29-06-2014, 11:34 PM
Última Mensagem: Devoto
  Falácias da ONU quanto a questão de gênero barãozin 8 3,882 28-08-2013, 11:02 PM
Última Mensagem: Fulano de Tal

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo