24-11-2012, 06:44 PM
(24-11-2012, 05:27 PM)Destro Escreveu:(24-11-2012, 03:47 PM)TheShowOFF Escreveu: Mas enfim, nos meus tempos de esquerdista ateu-militante eu assisti a todos os vídeos desse cara...
porra você era esquerdista ,ateu-militante ? conte-nos como mudou sua visão .
Não foi nada demais, era apenas um adolescente que resolveu ler os livros errados, como todo esquerdista que se preze...
Minha opnião começou a mudar quando percebi o mau que eu causava as pessoas quando chegava falando na cara delas que o Deus dela era uma piada e jogar várias blasfêmias com a intenção de ofende-las...
Afinal, antes de minha ira contra a religião, simplesmente era um cientista que seguia seu caminho, a fé dos outros era problemas deles não meus... Até me ensinarem o contrário.
Todo ateu militante é o chamado "ateu por conveniencia", o cara que se diz ateu simplesmente por ser revoltado... Hoje enfim posso dizer que sou um ateu convicto e abomino essa militância em praticamente todas as instâncias. Comecei a ver por mim mesmo as mentiras que os esquerdistas falavam, e ironicamente estava perdendo algo que eu sempre me orgulhei, meu ceticismo...
O ateismo militante era como uma religião inquestionável, e eu como todo adolescente 'revolucionario' mandei todo mundo tomar no cu e comecei a pesquisar sobre as mentiras da esquerda, e sobre esse tipo de militância... Então acabei me tornando direitista, mas confesso que quando conheci a Real ainda era 'centrista', mas hoje felizmente me encontro do lado da verdade e do correto...