24-11-2012, 03:26 PM
(24-11-2012, 03:05 PM)Sendman Escreveu:(24-11-2012, 02:16 PM)Mestre Laveley Escreveu: Cara, essa empolgação é normal de querer mudar as coisas. No geral, concordo plenamente com o confrade max payne.
O próprio feminazismo demorou muito tempo pra ganhar força política. O masculinismo já está em um certo nível de avanço nos EUA e, mesmo lá, ainda é um movimento muito periférico.
Não me considero masculinista, mas não vou ficar aqui tentando te desiludir... só tenha em mente que as coisas são muito mais complexas que vc imagina. Não é apenas sair por ai com uma bandeira do masculinismo na mão gritando "abaixo ao feminazismo".
Quanto as suas propostas, elas já foram elaboradas a muito tempo por confrades mais antigos da real. Eu já ouvi falar por aqui que estavam querendo elaborar um "manifesto do masculinismo", só não sei se tal ideia vingou ou ficou só no campo das ideias mesmo.
Entendo á sua posição, e sei que muitos outros, já tentaram abordar o mesmo assunto que o meu.
"Primeiro ponto" qualquer movimento que se "preze", tem que ter "reinvindicações claras". Pois senão não dá nem para começar á discutir o assunto com ninguém. (Parece que vc , e muitos pensam que quando se fala em reinvindicar, logo imaginam gritos histéricos e levantamento de placas nas ruas. Isto é coisa de mulher , porra!!!! Esqueceu que nós somos, racionais, lógicos, frios , liderantes, porra!!!! O caminho não é por aí.)
"Segundo ponto", é preciso ter "liderança", uma cúpula para discutir o interesse da maioria, e representa-los, aonde for nescessário. EX. Canais de televisão, Tv camara , midia em geral. ( que dão vários espaços as questões femininas). Sondar aonde se começaria, um minimo debate de
questões , bem fundamentas, bem articuladas e de bom senso. Defen-
dendo e argumentando os "Direitos dos Homens". Entenda rapaz, isto
é ser sensato, não é ser histérico e nem menos macho por isto. (Porque
atrás da fragilidade feminina, está se criando um monstro. O homem não
debate questões, com medo de se mostrar frágil. E não tem nada haver uma coisa com outra. Debater é racional, inteligente...Ser histérico, é outra coisa, totalmente diferente.
Ser macho não quer dizer suportar tudo quanto é sacanagem calado... longe disto.
"Terceiro ponto" União porra!!!!!, homens se degladiam, e se matam por uma buceta... chamam uns aos outros de manginas.. mas que porra é essa??!!! União é á chave do negócio!!!!
Abraços Irmãos da Real
Não sei daonde vc tirou que eu disse que é preciso "ser histérico, levantar placas na rua", etc. Quando eu disse "Não é apenas sair por ai com uma bandeira do masculinismo na mão gritando "abaixo ao feminazismo" foi apenas pra te deixar claro que as coisas não são tão simples quanto parecem ser.
Agora, vc ignorou toda a parte importante do meu post (aonde eu lhe informei que já pode haver um manifesto masculinista em construção) para se ater a um ponto ridículo que nem era oq eu queria dizer em primeiro lugar....