• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Ironia, sarcasmo, passivo-agressividade e outras mulherzices
  • 2 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Ironia, sarcasmo, passivo-agressividade e outras mulherzices
Mestre Laveley
Curioso

24-11-2012, 03:15 PM
(24-11-2012, 01:32 PM)Destro Escreveu: Os homens não procuram consenso. Eles se baseiam na razão. Por isso é que a ciência e a matemática são áreas dominadas por homens. A investigação apropriada e disciplinada do universo não é definida por voto, nunca. Ela é absoluta por natureza, sempre. Opiniões não tem valor nenhum para os princípios universais que regem nossas vidas.

É a velha história ,mulheres seguem o emocional e a subjetividade ,já ouviram falar daquela falácia da intuição feminina '' em que as mulheres acham que sabem as coisas sem estudo por mera intuição ? O que é a intuição feminina ?ou melhor achismo feminino .Vamos supor que 'a mulher tem alguns achismos que não tem sentido algum ,quando por sorte um achismo deste ela acerta ela credita a sua ''força feminina ''de acertar as coisas ,mas se no chute você acertou um palpite não significa que vc tem um dom especial (intuição feminina )só que vc chutou e acertou .mulheres são assim de vez em quando um palpite dela ela acerta e diz ''intuição feminina amor '' intuição o caralho chutou e acertou ,então me dá os números da mega então espertinha !

Não se engane.

A "intuição feminina" realmente existe, e é resultado da maior inteligencia emocional delas. Mas se aplica, geralmente, apenas ao campo emocional.

Não atoa uma mulher consegue identificar apenas com um olhar se o macho dela ficou interessado em alguma outra fêmea ou alguma outra fêmea se interessou no seu macho.

Certa vez, quando estava namorando, conheci um garota e a minha ex imediatamente veio me dizer que não gostava dela, que ela estava de olho em mim e blablabla.

Achei uma grande bobagem pq não havia notado nada demais no comportamento dessa garota quanto a mim. Achei que era apenas um ciume infantil tão comum as mulheres....

Uma semana depois essa mesma garota me adicionou no msn e me convidou para uma "festinha" na casa dela.

Coincidência? Intuição feminina?

A verdade é que as mulheres são naturalmente dissimuladas, e assim sendo tem uma facilidade enorme de constatar a dissimulação através das outras pessoas. A essa habilidade damos o nome de intuição feminina.
[+]
  •
Responder

Mensagem neste Tópico
Ironia, sarcasmo, passivo-agressividade e outras mulherzices - por Spirit - 24-11-2012, 12:05 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Ter 1 mulher só, e TRAIR todas as outras.. PRAGAKHAM 151 39,501 01-09-2020, 09:45 PM
Última Mensagem: Tio Phill
  QUE LINDO, MULHERES ENSINANDO OUTRAS A PULAR A CERCA cabraman 27 13,339 29-03-2018, 05:10 PM
Última Mensagem: Challenger
  Antes de querer uma namorada você deve comer várias outras mulheres Denis Carvalho 0 2,485 02-10-2017, 03:05 PM
Última Mensagem: Denis Carvalho
  Mulheres que tornam as coisas piores para outras mulheres barãozin 1 1,794 23-05-2013, 08:43 AM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo