24-11-2012, 01:53 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-11-2012, 01:55 PM por Sendman.)
(24-11-2012, 12:21 PM)Max Payne Escreveu:(24-11-2012, 12:09 PM)Sendman Escreveu: E vc , não tem vontade de mudar as coisas?
O que acha melhor? ficar contando casos de homem e mulher,
relatos de dramas com mulheres e tal..
Não acha que parece coisa de mulher?
Se eu não tivesse vontade de mudar, não estaria nesse fórum, procurando melhorar como homem e ser humano. Se você acha que relatos são inúteis, e "coisa de mulher", sugiro que passe longe deles.
(24-11-2012, 12:09 PM)Sendman Escreveu: Não devemos agir, para que, como prega Nessaham Alita, devolver-lhes as suas consequencias?
Acredito que o seu conceito de agir seja sair por ai, carregando plaquinhas, e bandeiras em pró da Real, gritando e levando balas da polícia. Nessahan Alita em nenhum trecho das suas obras cita o Masculinismo, ou qualquer movimento de cunho político. Como eu disse, Nessahan se foca no campo Relacionamentos.
(24-11-2012, 12:09 PM)Sendman Escreveu: Tem idéia de quantas mulheres, ja morreram de rir, com os casos relatado aqui.. pense nisto..
Não, não tenho ideia nem interesse em saber se mulheres estão cagando agora, comendo doritos ou lendo os relatos, se você tem, e se afeta por elas estarem rindo do seu "pobre relato", é um mangina e deveria trabalhar pra mudar isso
[/quote]
Respeito á sua Opinião , mas me reservo no direito de pensar diferente.
É por este tipo de pensamento igual ao seu, que as mulheres, estão deitando e rolando por aí.
Á lei maria da penha é um simples começo, do que está por vir.(conforme á sua própria citação dos EUA.)
Enquanto vc me chama de mangina, elas continuam rindo de vc.. e de mim.. é fato.. rss
Então eu prego á união dos homens. Não tenha medo de reinvindicar (levantar placas???!!! Quem falou disto??!!! rsss), ou que for preciso para lutar pelos seus direitos. Não se sinta menos macho, por isto.
Pois com á nossa falta de união, as mulheres , riem e agradecem e se unem.
Um abraço do seu Irmão da Real.