• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Escolásticos, previdência, educação, religião, Keynes - uma entrevista com Huerta de
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Escolásticos, previdência, educação, religião, Keynes - uma entrevista com Huerta de
Destro
Curioso

21-11-2012, 03:11 PM
E por que nós temos esses sistemas? Porque burocratas acreditam que algumas pessoas supostamente não são capazes de cuidar de si próprias. Mas isso é o mesmo que dizer que, dado que um pequeno número de pessoas não consegue se alimentar, todos os indivíduos de uma população devem ser forçados a comer em cantinas estatais.O segredo para qualquer reforma previdenciária é que cada indivíduo deve ser o responsável por sua poupança. O indivíduo não pode ser forçado a participar de um programa compulsório.

Eu concordo ,na minha maneira dever as coisa ( minha ) é por responsabilidades de burocratas que somos presos ao estatismo e acabamos por ficarmos dependentes .Mas é uma opinião pessoal minha ,Estou aberto a fatos fundamentados que me mostrem o contrário .Se algum confrade for economista gostaria de saber a sua análise ,dentro e fora do fórum tenho ouvido muito achismo sobre pontos econômicos ,achismo agente ouve e respeita ,mas fica a boiar sobre eles e no final as dúvidas prevalecem .
[+]
  •
Responder

Mensagem neste Tópico
Escolásticos, previdência, educação, religião, Keynes - uma entrevista com Huerta de - por Búfalo - 21-11-2012, 01:47 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  E religiao? Vamos falar Peter Grifen 130 12,407 26-04-2020, 10:20 PM
Última Mensagem: Thanatos
  Entrevista - General Augusto Heleno ohomemquecopia 0 669 26-03-2014, 09:59 PM
Última Mensagem: ohomemquecopia
  Entrevista com a mulher que dormiu com o Justin Biba Martial 31 10,294 22-11-2013, 12:06 AM
Última Mensagem: Martial
  Entrevista com o líder do PCC, Marcola Unknown 22 10,256 25-09-2013, 03:24 PM
Última Mensagem: aquelecara
  Racismo e Religião parte 3-Racismo no Judaísmo Destro 0 1,189 12-02-2013, 11:20 AM
Última Mensagem: Destro

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo