21-11-2012, 03:11 PM
E por que nós temos esses sistemas? Porque burocratas acreditam que algumas pessoas supostamente não são capazes de cuidar de si próprias. Mas isso é o mesmo que dizer que, dado que um pequeno número de pessoas não consegue se alimentar, todos os indivíduos de uma população devem ser forçados a comer em cantinas estatais.O segredo para qualquer reforma previdenciária é que cada indivíduo deve ser o responsável por sua poupança. O indivíduo não pode ser forçado a participar de um programa compulsório.
Eu concordo ,na minha maneira dever as coisa ( minha ) é por responsabilidades de burocratas que somos presos ao estatismo e acabamos por ficarmos dependentes .Mas é uma opinião pessoal minha ,Estou aberto a fatos fundamentados que me mostrem o contrário .Se algum confrade for economista gostaria de saber a sua análise ,dentro e fora do fórum tenho ouvido muito achismo sobre pontos econômicos ,achismo agente ouve e respeita ,mas fica a boiar sobre eles e no final as dúvidas prevalecem .
Eu concordo ,na minha maneira dever as coisa ( minha ) é por responsabilidades de burocratas que somos presos ao estatismo e acabamos por ficarmos dependentes .Mas é uma opinião pessoal minha ,Estou aberto a fatos fundamentados que me mostrem o contrário .Se algum confrade for economista gostaria de saber a sua análise ,dentro e fora do fórum tenho ouvido muito achismo sobre pontos econômicos ,achismo agente ouve e respeita ,mas fica a boiar sobre eles e no final as dúvidas prevalecem .
![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)