• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo DESAFIO AO MENININHO DO PAPAI SOLID SNAKE
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
DESAFIO AO MENININHO DO PAPAI SOLID SNAKE
Offline Solid Snake
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
19-11-2012, 03:51 PM
(19-11-2012, 12:10 PM)Bufallo Reprodutor Escreveu: Cagaram o pau desdo começo por terem exposto isso ao resto dos membros.
Esse tipo de coisa é pra ser resolvida por PM, email, qualquer outro meio, menos discussão pública que não acrescenta nada de bom ao fórum.
OBS: não estou julgando nenhum dos 2 como certos.

John,
Não seria hora de instituir uma regra de que se 2 ou mais membros começarem a discutir, num tópico qualquer, entre si, trocando acusações e tirando o foco da discussão original proposta no tópico, a moderação iria censurar futuras postagens nesse sentido e os "brigões" que se resolvam por MP ou algo do tipo?

Acredito que o fórum está cada vez mais visado graças a publicidade grátis que outros blogs estão nos dando e esse tipo de coisa, discórdia e discussões inúteis entre os membros, apenas serve como munição para mais críticas, porém, dessa vez, bem fundadas.

Edit: O título desse tópico é ofensivo e ridículo, totalmente sem necessidade, sugiro que a moderação concerte ele.

A aposta foi feita pelo chat do facebook, esse animal que gosta de aparecer que veio criar o topico aqui e depois me pediu pra aceitar por aqui, so pra ter o ego (que é todo fudido) um pouquinho inflado pelos camaradas dele do forum.

A diferença dele pra min aqui é que ele precisa de historinhas e acontecimentos pra pode aparecer pra turminha daqui (porque são todos amiguinhos... ops... babas dele) já eu não preciso disso, apenas aceitei a proposta pelo facebook.

Não estou entrando muito nos foruns da real, por isso nem tava sabendo do ocorrido.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
DESAFIO AO MENININHO DO PAPAI SOLID SNAKE - por Smith - 28-08-2012, 11:43 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  DESAFIO VITAMINA DE PEIXE CRU + 40 CLARAS Lúcifer 0 746 19-03-2014, 11:45 AM
Última Mensagem: Lúcifer

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo