• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Reflexões Masculinas para Juvenis
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Reflexões Masculinas para Juvenis
Offline Czar
Keep Moving Forward
Tópicos: 5
Curtido: 34 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 34
06-04-2016, 06:23 PM
(06-04-2016, 06:11 AM)Saoshyant Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(05-04-2016, 06:04 PM)Don Welzo Escreveu:
(05-04-2016, 05:23 PM)Царь - Czar Escreveu: O que posso dizer é, baixe esse livro aqui: http://legadorealista.com/fdb/showthread...principios

Leia ele. A partir da página 104 o livro fala sobre desenvolvimento, construção de uma agenda, objetivos etc.

Uma coisa que percebi, é que pra você se manter focado tu precisa ter um objetivo maior, tu precisa "lutar" por uma causa "sagrada", algo do tipo, não consigo explicar direito, mas se você só quer malhar pra pagar de bombadinho no seu circulo social, então vc ira falhar, pois o seu motivo não é importante, ou genuíno, enfim.

Também tem que parar de vacilação (como diria o Smith), se tu quer ou tem que fazer alguma coisa, vai lá e faz KRAI, agora se tu ao invés de estudar fica de papinho com mulher em ZapZap (isso é só um exemplo), é pq estudar não é tão importante assim pra vc.

Aí é um problema que muita gente perde tempo.

Eu perdi muito mais tempo na minha vida procurando saber o que eu queria do que entender cabeça de mulher.

E ao contrário do que o confradre PRUSET falou acima, eu ainda tive que gastar mais 2 anos da minha vida aqui na Real pra definir uma vez por todas meus propósitos de vida.

O recomendável é que a pessoa evolua e não tenha afobação em saber o que quer. Acho que isso vem com etapas, profundo conhecimento próprio e por meio de leituras.

4 anos atrás cheguei ao meu ápice de desenvolvimento pessoal até aqui e não era feliz. Parece que faltava algo mais além do que apenas dinheiro. Andava no piloto automático, modo zumbi, agia por impulso quando aparecia dinheiro na jogada. Minha movitação pra levantar todo dia foi isso.

Nem preciso dizer que minha queda foi rápido com uma sistema totalmente frágil e sem um propósito forte que fosse além de dinheiro.

Graças a Deus consegui perceber isso e a Real me ajudou muito nesse sentido.
Exatamente isso confrade. O que estou percebendo muito na Real é uma infiltração cavalar de pragmatismo. Vejo caras que pensam só no modo automático e não conhecem a raiz dos problemas que enfrentam. A pior parte de todo esse pragmatismo é que o mesmo leva muitos homens da Real e fora dela a não definirem um sentido profundo para as coisas que fazem e sequer para a própria vida. Para tentar "quebrar as pernas" de muitos neo-pragmáticos da Real - e de fora dela também - eu sempre costumo fazer os seguintes questionamentos, principalmente para alguns colegas metidos a "ostentadores" hedonistas e materialistas:

- Você quer ganhar muito dinheiro?
- Sim
- Você quer ser muito forte, bonito e famoso?
- Sim
- Você quer ter muitas mulheres?
- Sim
- Quer ter muito prazer e felicidade aqui?
- Sim
- E depois de desfrutar disso tudo existe algum propósito maior ou algo a mais?
- Não sei (Essa é a resposta padrão que escuto).

Isto é o que se ver, homens que não sentem um sentido mais profundo para a própria existência. Homens que não buscam o sentido da própria vida e dos próprios atos. Zumbis, seres que vivem no automático e nunca conheceram o velho modo "manual" de pensar e agir. Uma geração de robôs.

De fato, precisamos viver por algo maior do que ser rico, forte, bonito. O que complica é como vc vai descobrir ou escolher esse algo maior. No momento estou nessa fase de procurar algo maior, decidir um objetivo mais "nobre" pra minha vida. É como aquele vídeo que o Monarca postou aqui umas semanas atrás que passava a mensagem de "defina o que você quer, e dê tudo de si pra conseguir".
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Reflexões Masculinas para Juvenis - por Smith - 25-02-2016, 11:28 PM
RE: Reflexões Masculinas para Juvenis - por Spectro - 18-06-2019, 09:54 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Reflexões. PRAGAKHAM 10 4,331 27-03-2014, 12:14 AM
Última Mensagem: AKRAME
  (Mini-relato)+reflexões sobre casamento Tocaia 27 10,417 21-01-2014, 05:00 PM
Última Mensagem: Daniel Corleone
  Reflexões sobre a paixão e a vida na Real Mateus 12 4,476 18-12-2013, 11:36 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  Feminazis acusam as revistas masculinas de incitar o estupro Búfalo 6 3,750 17-11-2013, 07:55 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  Repressão, liberdade e o mundo Asteca: algumas reflexões barãozin 2 1,457 26-09-2013, 11:56 AM
Última Mensagem: Spectro

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo