13-11-2012, 10:25 AM
Que feio ficar escutando conversa dos outros né? rsrsrs

Piadas a parte, (to ligado que de repente foi inevitável não escutar)....
Vou te comentar uma coisa, uma vez estava eu saindo com uma mina, balzaca, mãe solteira. Ela me disse o seguinte:
- Cara você pode seguramente assumir um compromisso comigo, pois eu sou uma pessoa super antenada nas necessidades do homem. Eu até deixaria você ir em uma casa de swing comigo, só pra comer alguma coisinha diferente.
- Resposta Petulante
eu) To ligado que tu fala isso só pra dar pra todo mundo por lá sem culpa na consciência.
(mais 5 minutos de blá blá blá e mimimi da parte dela, justificando que não era nada disso, e mimimi)
Quando ela solta:
- Olha, você sabe que o mundo de hoje deve existir igualdade entre as pessoas, a mulher não pode ser reprimida. Portanto, se você tiver a mesma consideração por mim que eu demonstrei por você deixando você transar com outra, você faria por mim o mesmo.

:
:
:
:
:
:
vadia

Piadas a parte, (to ligado que de repente foi inevitável não escutar)....
Vou te comentar uma coisa, uma vez estava eu saindo com uma mina, balzaca, mãe solteira. Ela me disse o seguinte:
- Cara você pode seguramente assumir um compromisso comigo, pois eu sou uma pessoa super antenada nas necessidades do homem. Eu até deixaria você ir em uma casa de swing comigo, só pra comer alguma coisinha diferente.
- Resposta Petulante
eu) To ligado que tu fala isso só pra dar pra todo mundo por lá sem culpa na consciência. (mais 5 minutos de blá blá blá e mimimi da parte dela, justificando que não era nada disso, e mimimi)
Quando ela solta:
- Olha, você sabe que o mundo de hoje deve existir igualdade entre as pessoas, a mulher não pode ser reprimida. Portanto, se você tiver a mesma consideração por mim que eu demonstrei por você deixando você transar com outra, você faria por mim o mesmo.

:
:
:
:
:
:vadia

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)