12-11-2012, 07:16 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-10-2013, 04:00 PM por TheShowOFF.)
Pelo que sei, a área VIP do PuaBase começou custando 15R$ e passou a custar uns 100R$ em menos de 1 ano é muita vigarice, mas tenho amigos lá frequentei o fórum por quase 1 ano. Era um dos que metia a Real por lá juntamente com 2 confrades TYPE e Vlorenz, porém eles foram banidos (o Vlorenz pediu pra ser banido) por que seus artigos metendo a Real estavam fazendo os membros se questionarem sobre a tal "Área VIP" e a moderação estava secando eles a um bom tempo...
Hoje eles estão em um fórum chamado "Sedução Realista" não participo de lá, mas pretendo!
Quanto a compartilhar os textos de lá aqui eles vão querer cair de pau, já que a tal área vip, é ligada a empresa PuaTraining então eu não aconselharia isso...
Hoje eles estão em um fórum chamado "Sedução Realista" não participo de lá, mas pretendo!
Quanto a compartilhar os textos de lá aqui eles vão querer cair de pau, já que a tal área vip, é ligada a empresa PuaTraining então eu não aconselharia isso...

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)