11-11-2012, 10:10 PM
Spoiler:
Como não tem relação?? Meu amigo,os paises que mais crescem tem menos esquerdismos,burocracia e impostos.
Alem da pesquisa do spirit ser furada,ela só fala do imposto de renda,ela não fala dos impostos totais de um pais,como aqui que temos ipi,substituição tributaria,icms e etc,colocando todos esses impostos na ponta do lapis,nos somos um dos paises mais tributado no mundo,só por ai a conversa ja muda e muito.
E alem do mais,como o Brith falou,esses paises começaram a ter altissimos impostos a poucos anos e vc pode observar que a maioria deles hj infelizmente são esquerdistas e feministas.
Citar:Quanto ao ensino, ele realmente atacou o texto que mencionava o fim das escolas, apesar do Bright realmente mencionar que seria correto deixar as particulares, mas aí vem outro fato, tirar as escolas como um todo e impossibilitar pessoas que não possam pagar de aprender o mínimo que seja é fazer corrida rumo ao tempo dos homens das cavernas. A escola pública nos moldes atuais é errada sim, mas educação é algo que toda a população deveria ter sem adulterações, e o ensino estilo homeschooling precisa de boa vontade por parte dos pais (coisa comum por aqui, certo?) quanto ao resto não irei me manifestar, mas não poderia ficar parado quando EU estava envolvido na discussões com o Bright e depois alguém distorcer o que foi escrito.
Meu amigo,todos tem oportunidade de aprender e existem escolas e ensino para todos os gostos e bolsos,se o governo não cobrasse tanto imposto das escolas,seu preço cairia muito,tudo é questão de mercado,tudo é logica. Antigamente só rico poderia estudar ingles,hj tem escola de ingles por uma miseria por mes,fora os cursos on line,só não aprende ingles hoje quem não quer..
Spoiler:

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)