• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo [DOSSIE] Esquerdismo no Forum do Bufalo.
Tópico fechado 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[DOSSIE] Esquerdismo no Forum do Bufalo.
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
11-11-2012, 10:10 PM
Show ContentSpoiler:
Dick, eu acompanhei o post sobre os impostos e o que o Spirit disse sobre os impostos foi que não existia ligação entre ausência ou alta carga de impostos e o desenvolvimento de um país, para contrapor o post do Bright, mas aparentemente você aprendeu muito bem como distorcer um post com ele não foi?

Como não tem relação?? Meu amigo,os paises que mais crescem tem menos esquerdismos,burocracia e impostos.
Alem da pesquisa do spirit ser furada,ela só fala do imposto de renda,ela não fala dos impostos totais de um pais,como aqui que temos ipi,substituição tributaria,icms e etc,colocando todos esses impostos na ponta do lapis,nos somos um dos paises mais tributado no mundo,só por ai a conversa ja muda e muito.
E alem do mais,como o Brith falou,esses paises começaram a ter altissimos impostos a poucos anos e vc pode observar que a maioria deles hj infelizmente são esquerdistas e feministas.

Citar:Quanto ao ensino, ele realmente atacou o texto que mencionava o fim das escolas, apesar do Bright realmente mencionar que seria correto deixar as particulares, mas aí vem outro fato, tirar as escolas como um todo e impossibilitar pessoas que não possam pagar de aprender o mínimo que seja é fazer corrida rumo ao tempo dos homens das cavernas. A escola pública nos moldes atuais é errada sim, mas educação é algo que toda a população deveria ter sem adulterações, e o ensino estilo homeschooling precisa de boa vontade por parte dos pais (coisa comum por aqui, certo?) quanto ao resto não irei me manifestar, mas não poderia ficar parado quando EU estava envolvido na discussões com o Bright e depois alguém distorcer o que foi escrito.

Meu amigo,todos tem oportunidade de aprender e existem escolas e ensino para todos os gostos e bolsos,se o governo não cobrasse tanto imposto das escolas,seu preço cairia muito,tudo é questão de mercado,tudo é logica. Antigamente só rico poderia estudar ingles,hj tem escola de ingles por uma miseria por mes,fora os cursos on line,só não aprende ingles hoje quem não quer..

Show ContentSpoiler:
No mais, aprende a discutir garoto.
Meu camarada,tenho 32 anos,não sou moleque e tenho experiencia de vida e sou empresario e eu sei muito bem como o estado interfere na economia,por isso sou 100% libertario,e alem do sou contra esquerdismos,coisa que vc e o spirit estão tentando defender e imputar no forum disfarçadamente.
[+]
  •
Procurar
Tópico fechado 

Mensagem neste Tópico
[DOSSIE] Esquerdismo no Forum do Bufalo. - por Dick tracy - 11-11-2012, 07:05 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Esquerdismo à beira de destruir a Suécia Mats 2 723 30-11-2017, 03:42 PM
Última Mensagem: Edward Norton
  [Gibi] Dossie Vivi Facada Robson 8 4,202 12-11-2015, 10:39 AM
Última Mensagem: Josey Wales
  Forum PUA falando do Forum do Bufalo Tom 65 53,161 25-11-2014, 08:55 AM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  Como o Esquerdismo nos roubou a beleza Mats 3 1,107 05-08-2014, 10:36 PM
Última Mensagem: DonSegreto
  Nobel para o Esquerdismo Mats 5 3,283 04-12-2012, 04:21 PM
Última Mensagem: AndrewRyan

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo