20-10-2011, 11:18 PM
(20-10-2011, 10:40 AM)barão_kageyama link Escreveu: [quote author=Gekko link=topic=231.msg2567#msg2567 date=1319113098]
Demorei um pouco, mas encontrei o link do Youtube que contém a entrevista na qual a Excelentíssima Sra. Dilma Roussef fala sobre os vários privilégios para as mulheres, entre eles o \"minha casa, minha vida\". Se quiserem, podem ver o vídeo inteiro, no qual ela também diz que quem quem recebe o Bolsa Família é a mulher, pois ela não vai pegar o dinheiro e ir para um bar tomar umas e outras.
Ora porra, o que mais tem por aí é piriguetinha q embucha, larga o filho em casa e vai pros bailes funk...ehh misandria do caralho!
[/quote]
Na reunião que eu fui já me vieram entregando folhetes cheios de mimimis sobre a violência contra as mulheres e o caralho a quatro. É muito feminazi esse plano "minha casa minha vida", não tem como o homem se dar bem nisso dae. Estou pensando seriamente se eu preciso mesmo ir nessa porra de reunião todo mês pra conseguir a merda da casa. Acho mais fácil juntar dinheiro e comprar uma, por absurdo que pareça.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)