09-11-2012, 12:43 AM
Porra, eu avisei ao Bright para moderar no seu discurso, pois eu sabia que se continuasse, ia acabar banido (liás, já foi banido por uma semana). A propósito, moderadores, por que não baniram o Spirit? Ou vão deixar um ESQUERDISTA no Fórum? Ou este Fórum é de Esquerda? É Estatista? Eu não sabia. Eu pensava que vocês pelo menos fossem conservadores, mas nem isso são. Se fossem já teriam banido o Spirit. O cara nem conservador é. Ele é contra o homescholling, defende a educação obrigatória e a cartilha do MEC do Kit Gay, defende os impostos altos e a ingerência estatal sobre a vida e a liberdade dos indivíduos. Vão deixar esse ESQUERDISTA vagabundo escrevendo no Fórum? Percebo que o tal Spirit é um funcionário público vagabundo que só quer viver às custas dos taxpayers. Sabem né: quer ter aumentos salariais bancados pelo taxpayers, quer que a estatal onde não faz nada continue sendo estatal mesmo deficitária. Por isso que ele defende impostos altos e toda a ingerência estatal sobre a vida e a liberdade dos indivíduos. Abram o olho! Spirit, Pétulas, são tudo esquerdistas.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)