08-11-2012, 12:06 PM
(07-11-2012, 07:03 PM)Mandrake Escreveu: Barão eu tive uma pistola (foto) dessa quando criança. De bolinhas viu...
Aprontei demais com ela. Brincava de guerrinha com os vizinhos.
Até que um dia, ela sumiu. Uma pena...
Você acaba de me lembrar algo que aconteceu, e que me faz lembrar como que a mais de 30 anos atrás essa nossa cultura besta já alienava as crianças.
Eu tinha uma arma de brinquedo, daquelas de espoleta. E fui no show de um palhaço, que se tiver vivo hoje teria idade pra ser o avô do Patati patatá.
Ele viu minha arminha no colo enquanto eu estava na platéia.
Parou o show, pegou meu brinquedo, me levou ao palco e deu um esculacho em mim e na minha mãe, com um discurso de que a partir daquele momento menos um marginal iria estar sendo formado.
Após o discurso de merda, ele pisou na minha arma até quebrar, e me deu outro brinquedinho qualquer de presente como consolação.
Minha mãe brigou com meu pai, disse que tomou bronca em público por conta do presente sem noção que ele me deu. Foi um baita pau na família.
Nesta história só quem ficou triste fui eu, que na verdade na brincadeira de mocinho e bandido eu queria era ser sempre a polícia. Mas com arma...

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)