05-02-2013, 09:48 AM
(05-02-2013, 09:23 AM)TonySniper Escreveu: Rapaz, depois de tantas zueiras com prozac, comida pra gatos e essas coisas, eu acho que vou levar um pouco mais a sério isso aí depois da imagem que tu postou.
Entendo PORRA NENHUMA de investimentos, ações e essas coisas, pra mim é mais "poe o dinheiro lá e espere que lhe retorne dividendos".
Baseando-se na imagem, seria algo "OK" deixar, vamos dizer, entre 2 e 3 mil investido nesse mercado de produtos direcionados à mulher? Não tenho a grana agora, porém em até até o fim de Abril eu junto essa grana sem problemas pra em Maio "investir" e deixar parada até janeiro do ano que vem.
E aí, considerações? Ou eu to viajando demais?
Não é bem assim que a banda toca, mas, baseado nos gráficos do Barão, pode até dar certo.

A questão é analisar os gráficos e escolher um bom ponto de entrada. A lógica do barão está corretíssima. Estão aumentando as balzacas solitárias e o consumo de anti-depressivos é diretamente proporcional ao número de pessoas solitárias e deprimidas. Isso posto, temos o cenário ideal para a valorização dos papéis das indústrias que fabricam tais medicamentos, porém, não é tão simples assim. Por exemplo, digamos que você coloca sua grana em papéis de uma empresa que fabrica o Prozac. Pouco tempo depois, uma outra indústria farmacêutica lança no mercado uma nova droga psicotrópica que age melhor que o Prozac, com menos efeitos colaterais, etc. O que acontece com as ações que você comprou? Se você respondeu queda livre, provavelmente acertou. Provavelmente Gekko? Sim, provavelmente, pois os preços das ações estão sujeitos ao ânimo dos investidores e não somente a fatores objetivos como os fundamentos da empresa. Há que se ver também o quanto o mercado já precificou essas ações.
Apesar de tudo, não deixa de ser uma boa dica especulativa.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

