• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo "O objectivo é afirmarem-se como os futuros donos da Europa"
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
"O objectivo é afirmarem-se como os futuros donos da Europa"
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 0
06-11-2012, 09:10 PM
E daí se alguém aqui for esquerdista? Deve ter seus motivos. Não podemos é polarizar e achar que todos os esquerdistas são manginas burros que não vão acrescentar nada ao fórum.

Agora deu mesmo, desde quando esse fórum virou um local onde alguém sofre preconceito só por ter uma opinião diferente da maioria dos membros?

É exatamente essa visão diferente das coisas que precisamos para evoluir, seja mudando de opinião ou reforçando a atual.

Foda-se se fulano ou sicrano é esquerdista, direitista, meio da bundista, foda-se. O que importa é pegar a opinião do cara com respeito que qualquer membro daqui merece e fazer suas próprias considerações a respeito da mesma. Não podemos é simplesmente pegar a opinião do cara e ir classificando ela em alguma categoria diferente como se isso fosse melhorar o nível de discussão do fórum.

Do que adianta eu expressar minha opinião e chegar alguém e dizer: "Sua opinião é esquerdista." "Sua opinião segue a corrente do neo-liberalismo" "Sua opinião etc."
E daí? Quero saber é se estou equivocado ou não, se concordam comigo ou não, e o que os amigos podem responder de forma que me faça refletir e evoluir como ser humano.

Parem de discutir besteira e atenham-se ao que importa, o objetivo desse fórum, que é ter irmãos ajudando uns aos outros no caminho do desenvolvimento pessoal.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
"O objectivo é afirmarem-se como os futuros donos da Europa" - por Mats - 04-11-2012, 10:46 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Opção para quem quer sair do Brasil sem ir pra Europa ou EUA Smith 6 1,767 28-04-2016, 02:11 PM
Última Mensagem: Roland
  Europa temendo o Brasil, China e India?! Mandrake 16 8,729 03-01-2016, 03:24 PM
Última Mensagem: Remy LeBeau

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo