• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [Relato] - A minha ex-namorada ingênua
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] - A minha ex-namorada ingênua
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
27-09-2020, 12:43 PM
Foi bom depois de tanto tempo poder reler esse relato, refletir novamente, e comparar com a primeira vez que li.

Esse é um relato essencial. Não pela vingança em si, mas sim pra ver com o quanto de antecedência uma garota pode estar armando pelas suas costas. Por isso convém sempre o cara tomar rumos inesperados para poder quebrar as pernas delas nessas aratacas demoníacas.

Abaixo apenas considerações pessoais minhas relativas a meus relatos de vida. Lê quem quiser.

--------

O que mudou comigo nesse tempo da minha primeria postagem aqui até agora? Naquela época eu tava com a BM, a BM tinha me soltado uma mentira não tão grande, mas segurou por tanto tempo que tinha me destruído bastante quando finalmente descobri a verdade. Uma armação que me fez ter que me segurar por muito tempo por falso pretexto.

Passa o tempo, alguns anos atrás teve o caso da última ex, que descobri as maquinações da moça por baixo do pano. Ou seja, outra armação. Termino, mas ainda ficamos de "amizado colorida" por um bom tempo, até eu descobrir outra maquinação ainda pior. Fiquei comendo até a marmita azedar.

É, sou dos que comem/comiam ex, não é coisa que me orgulho muito não kkkkk, mas depois da mentira da BM e o tanto que ela me enrolou, hoje com qualquer garota, surgiu a oportunidade e não me apresenta riscos eu passo a vara.

No passado jamais me ocorreria essa ideia, mas enfim, a experiência com as mulheres acabaram me deixando bem mais cínico. Só que agora estou chegando numa terceira fase e ficando mais precavido.

Caso recente, uma garota que eu fico (namorar agora tá ruim, meu filho) começa a falar que tem um cara que terminou o noivado que começou a ficar com conversa fiada pro lado dela. Já disse pra ela cortar conversa com o cara, pra mim tá claro que o carentão lá quer usar de coitadinho e da curiosidade para puxar papo com ela. Será outra armação a caminho?

O cara já fica com o pisca alerta ligado, quando a garota começa com comportamento estranho, alguma coisa de errada já está acontecendo. Ou seja, Wildão velho vai ter que ir esquentando as botas mais uma vez.

Hoje em dia não sei mais se faria o que já fiz no passado, por isso vou dar razão ao Tio Phill, vingancinha faz um bem danado pro ego, livra a alma, mas não é sempre que compensa, a chance do cara se foder é muito grande, mesmo sendo desapegado.

Força e honra,
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
[Relato] - A minha ex-namorada ingênua - por Reinhard - 23-09-2012, 12:55 AM
RE: [Relato] - A minha ex-namorada ingênua - por Villefort - 14-04-2020, 10:11 AM
RE: [Relato] - A minha ex-namorada ingênua - por Master_DW - 14-04-2020, 10:40 AM
RE: [Relato] - A minha ex-namorada ingênua - por fernandobond04 - 15-04-2020, 03:43 PM
RE: [Relato] - A minha ex-namorada ingênua - por Tio Phill - 24-09-2020, 07:22 PM
RE: [Relato] - A minha ex-namorada ingênua - por Wild - 27-09-2020, 12:43 PM
RE: [Relato] - A minha ex-namorada ingênua - por Bruno Padilha - 27-09-2020, 02:57 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  relato rapido: largando a namorada Spectro 77 45,262 31-08-2020, 09:59 PM
Última Mensagem: Tio Phill

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo