26-09-2020, 06:32 PM
Estudar pra aproveitar o bom da vida e realizar seus sonhos, seja dar uma casa própria para sua mãe ou viajar pelo mundo...
Acho que mulher é o de menos.... Óbvio se você pensar, "eu estudo pra construir uma família", quero dar tudo que eu não tive para os meus filhos, aí é outra coisa...
Agora estudar pra comer mulheres civis estilo panicat.. acho bastante raso.
Não tem nada haver com ser ou não misógino, o problema é achar que tudo na vida do homem se resume a comer mulher, talvez vocês estejam carente de sexo.
Com o saco vazio, é muito mais fácil não idealizar e ver a escrotidão da mulher moderna em toda a sua glória...
Acho que mulher é o de menos.... Óbvio se você pensar, "eu estudo pra construir uma família", quero dar tudo que eu não tive para os meus filhos, aí é outra coisa...
Agora estudar pra comer mulheres civis estilo panicat.. acho bastante raso.
Não tem nada haver com ser ou não misógino, o problema é achar que tudo na vida do homem se resume a comer mulher, talvez vocês estejam carente de sexo.
Com o saco vazio, é muito mais fácil não idealizar e ver a escrotidão da mulher moderna em toda a sua glória...
"Aflição vem a nós, não para nos deixar tristes, mas sóbrios; não para nos deixar arrependidos, mas sábios."
(H. G. Wells)
(H. G. Wells)