21-09-2020, 04:39 PM
(20-09-2020, 09:04 PM)Tio Phill Escreveu: Por mim todas deveriam aprender a se defender, caso algum dia algum lixo na rua tentem agarrar elas.
Tem muito beta louco por ai
Vamos lembrar que é uma equação de poder.
Ensinar defesa pessoal não vai tornar a pessoa, ainda mais uma mulher, apta a se defender de qualquer coisa.
Se até homem é de papelão se tiver armas no meio...
E outra coisa é que o homem deve manter o controle da relação: Pra mim a mulher pode até ter ido pra Guerra do ______ (prrencha aqui), desde que eu tenha ido lá também e ganhado medalha.
Nenhum homem, de bom grado e espontaneamente, deve ceder sua posição de poder pra mulher nenhuma, sempre deve estar na frente, caso contrário a chance dele se fuder é de 200%, pois as mulheres diabólicas *SEMPRE* vão arrumar um jeito de usar isso contra ele.
Seja um shit-test, seja pra arrumar motivo pra arrumar outro homem, seja para conseguir alguma vantagem imediata, mulheres espertinhas vão abusar dessa posição. É dito e feito.
O próprio homem também pode abusar portanto é nosso dever saber usar disso com sabedoria e para benefício de ambos, ou se a situação ficar preta, para se safar e cair fora escapando inteiro.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)