21-09-2020, 03:17 PM
(20-09-2020, 10:51 PM)Bruno Padilha Escreveu: Que comentários imaturos estes de 2014 pra trás na Real:A verdade, grande confra Padilha, é que o povo quer pular logo a etapa de estudar e passar pra de ganhar dinheiro. Tanto que muitos nem estudam mesmo e tentam dar um jeitinho brasileiro em tudo.
"ain, estudar pra ter dinheiro e ter muié"
Que pobreza de pensamento!
Se for pra pagar uma PROSTITUTA fixa, pode ser até com dinheiro roubado como qualquer zé droguinha que fica cometendo assaltos.
O objetivo para estudar é desenvolver o conhecimento.
Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
Não existe nada melhor do que ter conhecimento! Sobre si mesmo, sobre a sociedade, sobre seu trabalho, sobre o que mais for conveniente e importante para sua vida, sendo que assunto muié é coisa de mangina. Até conhecer sobre sabores de salgadinhos é melhor. Faz tempo que eu não vejo Dorittos picante por aí.
Todo mundo quer os símbolos exteriores do sucesso : dinheiro, fama, ostentação, mulheres, iates. Mas ninguém quer ter que pagar esse preço tirando da própria alma se tornando alguém digno de ter essas coisas.
São só almas vazias de vida fútil, sem grandeza, que ao se adornar de ouro só reforça o quão de barro são feitos.
E antes que venham os espertinhos dizer que é inveja, pra mim eu prefiro uma vida recatada com minhas coisas sob controle, sem ter nada que chame golpistas, ladrões e interesseiros pro meu lado.
Ter grana suficiente pra bancar meus hobbies é tudo o que eu posso pedir e provavelmente o que posso ganhar de maneira honesta.