19-09-2020, 12:27 PM
A maioria dos homens (maioria mesmo... 95% ou mais) possuem mente extremamente escassa; logo, a primeira mãe solteira que aparecer, tendo ela uma bunda gostosa, sempre irá conseguir seduzir o desgraçado... situação na qual ele acaba por entrar em um relacionamento com a garota. Vide o meu amigo X; um cara que sempre foi Alfa, desde a adolescência (extremamente bonito, forte e confiante). No nosso grupo... este cara passava o rodo em todas... Qualquer que fosse o role, se ele estivesse com a gente... já era – a atenção feminina era toda voltada para ele, inclusive das “migalhas”. Onde quer que eu estivesse, estando ele junto, eu passava a ser automaticamente invisível!
Hoje, porém, ele está ficando com uma mãe solteira – 5 anos mais velha do que ele - sem medo nem vergonha. Olhe só: estou a falar de um cara jovem, forte e bonito hen! (tem a minha idade; ele conta 32 também).
Pessoal; vou comentar uma coisa com vocês, que eu venho percebendo... Vejam se vocês possuem a mesma percepção...
Após os meus 30 anos de idade, houve uma inversão nítida na qualidade das garotas com as quais eu passei a sair... Na contramão, a qualidade das garotas com as quais este meu amigo X passou a se relacionar, também após os 30, demonstrou declínio... Ele ainda tem abundância, fato. Porém, se a garota for um pouco mais aprumada... ele já não consegue ficar muito tempo com ela; fica nítido que a aparência extremamente bonita o coloca sempre na vantagem inicial, porém, a falta de desenvolvimento pessoal em outras áreas, coisa que infelizmente lhe falta, faz com que as garotas percam o interesse com o passar do tempo.
Pelo fato de este meu amigo, desde jovem, sempre ter tido 100% de atenção feminina, me parece que isto o fez relaxar na vida, em relação ao desenvolvimento pessoal (O cara não estudou nenhum curso superior, não empreendeu, e não tem carreira... apenas trabalha em um emprego simples). Por outro lado, o velho aqui apanhou feio das mulheres quando jovem; situação na qual me vi sem opções, a não ser esquecer um pouco os roles, as bucetas, as motos e os carros rebaixados da periferia... e partir para o estudo, trabalho e vídeo game (lugar no qual aprendi 60% do inglês que falo hoje).
Atualmente, é nítido o resultado: semana passada, por exemplo, fiz um rolezinho bem legal com uma advogadinha de 24 aninhos (um bebe!); e o meu amigo lá... em meio às cachaças, aos carros e às minas barraqueiras, mães solteiras, e toda sorte de meninas que não valem um centavo. O tempo compensa todas as coisas... o beta frustrado de ontem, poderá ser o homem desejado, e em ascensão, de amanhã.
Um homem frustrado sexualmente é um forte candidato para conhecer a real, e conhecer um pouco sobre esta jornada do desenvolvimento pessoal. É por este motivo que eu sempre reitero que posts aqui no fórum relacionados à relacionamentos; bem como a participação de jovens querendo obter dicas para melhorar seu empenho com as mulheres... são sempre bem vindos. Um homem que possui fartura de mulheres quando jovem (o meu amigo X do relato, por exemplo), nunca vai perder minutos ou horas de sua vida procurando sites e fóruns relacionados com assuntos de mulher... ora, eles literalmente não precisam! Então, a consequência é que estes “little Alfas” dificilmente (quase nunca) vão esbarrar nos conhecimentos da Red Pil, cujo motor central se concentra no estímulo para o desenvolvimento pessoal.
Cabe ressaltar que este fenômeno que estou observando não impacta a vida de jovens oriundos de famílias ricas, ou muito bem estruturadas financeiramente. Nestes casos, o jovem terá abundância de mulheres e, quando mais velho, também terá carreiras e etc... e viverá sua vida sem nunca nem saber o que é red pil. Agora, para a grande maioria dos jovens que, assim como eu vieram da periferia, este meu breve relato é uma verdade... inconveniente para alguns, mas extremamente estimulante para outros.
Por fim, vou bater na tecla mais uma vez sobre uma polêmica...
Eu percebo que a grande maioria dos caras da real possuem um discurso de ódio contra mães solteiras. Galera; basta apenas dizer que “namorar com mãe solteira é encrenca certa, e algo que deve ser evitado a todo custo”, ponto! Agora, discurso de ódio? Falar que todas as mães solteiras são vagabundas e fizeram escolhas erradas? Galera... muitas vezes não hen! (Repito: muitas [muitas!] vezes não!!!). Me parece que a galera da real, às vezes, fecha os olhos para o fato de que a natureza masculina é extremamente ruim para algumas mulheres também. Já vi muitos casos, onde a menina era caseira - às vezes virgem - descente (sem tatuagens ou vícios); se casou e estava empenhada em constituir família. Porém... o homem (homem apenas no corpo fisiológico, mas não no caráter – coisa que tem muito por ai) a trocou por uma novinha do trabalho, situação na qual a esposa descobriu... E não houve remédio a não ser largar o vagabundo do marido, e passar a ser mãe solteira.
Era obrigação dela, desde o inicio, perceber que o vagabundo iria fazer isso com ela no futuro? Pessoal, às vezes não dá pra perceber isso!!! Tem muito homem pilantra por ai; que passa uma impressão de honrado, e depois abandona a esposa e os filhos pra curtir uma aventura com uma “gostosinha do trampo”.
Muitas vezes, as mulheres são enganadas pelos homens... Então, em alguns casos, elas não viraram mães solteiras simplesmente porque fizeram péssimas escolhas... Muitas vezes, a garota tinha boas intenções, queria ser mãe de família; porém; a natureza extremamente poligâmica do homem (da mulher também, claro) fez com que o cara a abandonasse e a trocasse por outra. Então, eu defendo que o discurso de ódio contra mães solteiras é algo extremamente desnecessário, que deveria ser evitado. Basta apenas dizer: “cara, se relacionar com mãe solteira é furada, não vale a pena”.
Alguém pode vir e comentar: “poxa velho, você está defendendo mães solteiras, e passando pano pra relacionamentos com elas?”. Cara, se isto foi o que você entendeu.... Tu deves imediatamente correr atrás de um curso de língua portuguesa... para ontem