12-09-2020, 11:27 PM
Eu estudava na época, tinha meus 17 anos, estava no ônibus com um amigo, sentado perto da janela, quando o ônibus para por uns 50 segundos fica parado, eu olho pro ponto tem uma menina com o namorado me olhando, o mangina conversando com ela e ela olhando pra mim..... Me secando literalmente...
O que o mangina fez? Olhou pra ela e viu que ela estava olhando pra mim.... Pegou e abraçou ela..... A mina continuou olhando pra mim....
Fico imaginando que o cara não tem bolas, namorada dele secando outro na frente dele e ele pega e abraça a mina pra mostrar "é minha", com certeza é um futuro corno.
O que o mangina fez? Olhou pra ela e viu que ela estava olhando pra mim.... Pegou e abraçou ela..... A mina continuou olhando pra mim....
Fico imaginando que o cara não tem bolas, namorada dele secando outro na frente dele e ele pega e abraça a mina pra mostrar "é minha", com certeza é um futuro corno.
"Aflição vem a nós, não para nos deixar tristes, mas sóbrios; não para nos deixar arrependidos, mas sábios."
(H. G. Wells)
(H. G. Wells)