• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Alguém aqui pensa em constituir família?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Alguém aqui pensa em constituir família?
Offline Berlin
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 295 vezes em 164 posts
Posts que curtiu: 269
12-09-2020, 02:59 PM
(12-09-2020, 12:32 PM)Constantine Warren Escreveu: Tudo culpa das mães, não se criam mais filhas honradas, dão a bct com 14 e são ainda incentivada hoje em dia por essa cultura de "mulher faz o que quiser".

Como assim culpa das mães? Lembro quando minha irmanzinha começou a dar, minha saudosa mãe descobriu e arregaçou ela na vara de goiaba, e nada adiantou. O que a coitada podia fazer além disso? Eu heim! Cada uma... For assim, minha ex, mãe da minha filha, anda incentivando a menina a menina a sair dando por ai? Cê é doido mano!! kkkkk Onde tu mora? Nunca vi uma mãe ou pai incentivar a filha ser vadia. 

Cara pega a história de uma Bruna Surfistinha que dá igual chuchu e culpa a mãe, as vezes uma veia  que só teve um homem na vida. Surreal. 

Man, coloca uma coisa na tua cabeça. Nenhum pai ou mãe, por mais libertino que seja, irá incentivar uma pessoa que ama a promiscuidade. Deixa de ser zé. O discurso ai de "ahh deixem suas filhas transarem" da esquerda, é para o filho dos outros, ou seja, nossos filhos. Eu duvido que qualquer revolucionário ai chegar em casa e ver sua filha mamando uam rola em sua king size de 5 mil conto, bateria palmas e soltaria " isso aeee filha, terminar, chama o amiguinho pra comer um pudim". 

Mais ou menos acontece tbm na falácia do: "pelo fim da família tradicional". Fim da família tradicional dos outros, a deles tá lá de boa.

No mais, se uma mulher é vadia, é vadia por ela mesma. Cada uma faz as suas escolhas. Mas culpar terceiros, por escolhas de alguns, é absurdo.

Abraços
[+] 2 usuários curtiram o post de Berlin:2 usuários curtiram o post de Berlin
  • Digons, Master_DW
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Alguém aqui pensa em constituir família? - por aquelecara - 27-08-2013, 02:59 AM
RE: Alguém aqui pensa em constituir família? - por Tio Phill - 12-09-2020, 12:32 PM
RE: Alguém aqui pensa em constituir família? - por Berlin - 12-09-2020, 02:59 PM
RE: Alguém aqui pensa em constituir família? - por Tio Phill - 12-09-2020, 07:21 PM
RE: Alguém aqui pensa em constituir família? - por Bruno Padilha - 12-09-2020, 08:24 PM
RE: Alguém aqui pensa em constituir família? - por Digons - 12-09-2020, 08:36 PM
RE: Alguém aqui pensa em constituir família? - por Trent - 12-09-2020, 08:52 PM
RE: Alguém aqui pensa em constituir família? - por Master_DW - 12-09-2020, 08:55 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Pros marombas de plantão: Alguém acompanha essa mina aqui? Dandragon 14 2,444 08-03-2019, 10:07 PM
Última Mensagem: Dandragon
  Alguém aqui já falou sobre isso? Petulante 3 2,814 10-11-2012, 06:47 PM
Última Mensagem: TheShowOFF
  Como você PENSA que está na balada (e como REALMENTE está) Smith 0 2,283 22-10-2011, 03:23 AM
Última Mensagem: Smith

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo