06-09-2020, 09:50 PM
(05-06-2018, 06:12 PM)Gorlami Escreveu: Meses atrás fui diagnosticado com ansiedade (o mal do século, provavelmente causado pela era da informação, onde tudo é rápido demais), causado por estresse (principalmente devido a problemas durante serviço militar obrigatório, que relatarei futuramente). Antes de procurar orientação profissional com o psicólogo, eu considerava isso uma frescura, mas os sintomas estavam começando a interferir na minha vida: nenhuma paciência, explosões de raiva com pessoas próximas, extremo estresse em situações de pressão (inclusive no trabalho), fala acelerada, entre outros menos graves.Eu passei pela mesma coisa, eu fui quase obrigado a servir, era obrigado a estar lá todo dia as 5:30 acordava 4h da Manhã todo dia, chegava lá ficava horas em pé no sol, sou branquelo, pra você ter noção fiquei quase moreno de tanto pegar sol, era papo de ficar 6h direto em pé no sol, o mês todo isso... Todos os dia eu tinha que ir me apresentar 5:30 da Manhã, não queriam me dispensar, era obrigado a treinar com os menino que queriam servir, treinei ordem unida até o talo ( marchando, comandos de voz etc), quase entrei em depressão, chegava em casa não queria comer, ia para o chuveiro e ficava lá chorando, nunca havia chorado antes disso, maldito exército conseguiu abalar meu psicológico, eu pedia todo dia pro sargento pra ele tentar me arrumar a dispensa, ele tentou mas disse q o capitão da companhia não queria dispensar ninguém pra não ter que chamar os outros conscritos, aí eu tive a ideia de começar a fingir q passava mal, fingi desmaios e outras coisas, coisas sérias mesmo ia parar na ala médica toda hora, até que um tenente que era gente boa, foi lá conversar comigo e falou que ia conseguir minha dispensa, ele falou diretamente com o capitão, fui dispensado em uma quinta feira, a incorporação foi sexta feira, vocês imagine o meu nível de ansiedade, fui dispensado um dia antes da incorporação, provavelmente eu entraria em depressão se eu n conseguisse sair e eles ainda ficavam cobrando você para dar o "gás" era obrigado a ficar gritando e cantando a música fibra de herói...
Atualmente estou com ansiedade e com um nível de tristeza altíssima por diversos motivos, está muito difícil.
pior que estar no buraco é a sensação de estar prestes a cair nele o tempo todo.
"Aflição vem a nós, não para nos deixar tristes, mas sóbrios; não para nos deixar arrependidos, mas sábios."
(H. G. Wells)
(H. G. Wells)