• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Mercadante liga para jovem do MS que teve bebê durante Enem 2012 e a deixa fazer nova
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mercadante liga para jovem do MS que teve bebê durante Enem 2012 e a deixa fazer nova
Mestre Laveley
Curioso

05-11-2012, 01:48 AM
(04-11-2012, 11:35 PM)Navarre Escreveu: Mestre Laveley,

Misoginia, racismo, extremismo ideológico, estou vendo de tudo isso por aqui já faz algum tempo.
Não há bom senso, só "pregação".

Se os assuntos que querem discutir são esses de cunho politico-racial-ideológico, vão a outro fórum que discuta o tema.

Que eu me lembre a idéia do fórum é a Real, o engrandecimento individual do Homem atual.

O que eu vejo atualmente é uma manipulação realizada por alguns membros novos para converter esse fórum a uma bandeira que estes defendem.
Até alguns membros já conhecidos estão entrando nessa nova "agenda" do fórum.

Se o caminho for por ai, vou me retirar em breve. Não haverá mais motivos para eu estar aqui.

Tu estás exagerando, não vi racismo e nem misoginia por aqui.

Mas falo por mim mesmo. Pode ter certeza que esse tipo de coisa que tu citastes jamais sairá de minha boca (ou, melhor, de meus dedos) enquanto eu estiver por aqui.

Inclusive, na ocasião que fiz meu post de apresentação aqui no fórum deixei claro que ia deixar minhas posições políticas (que são um pouco divergentes da maioria) de lado, até pra não causar polêmica.

Mas uma coisa te dou razão, existe sim uma tentativa de "doutrinação" por parte de alguns membros. E como sou homem dou logo nome ao bois, visto que já tinha dito isso antes mesmo: a aba de "desenvolvimento pessoal" do fórum virou mais uma discussão sobre libertarianismo e um "braço" do instituto mises com os frequentes tópicos criados pelo membro Bright do que algo referente a desenvolvimento pessoal de fato.

Já havia colocado meu descontentamento com esse fato lá mesmo. Mas quem tem que resolver isso é a moderação. Eu já nem comento mais nesses tópicos que é pra não gerar polêmica. Alias, nem leio.
[+]
  •

Mensagem neste Tópico
Mercadante liga para jovem do MS que teve bebê durante Enem 2012 e a deixa fazer nova - por THEWOLF - 04-11-2012, 07:10 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mulher sem calcinha deixa advogado enfurecido Solomon 19 12,913 06-06-2014, 02:38 PM
Última Mensagem: Tom Cruise
  Jovem perde namorado em batida e se apaixona por socorrista no ES dlukynha 29 23,059 21-05-2014, 08:25 PM
Última Mensagem: Akatsuki
  A empresa não teve culpa nenhuma! Petulante 12 8,908 21-05-2014, 07:42 AM
Última Mensagem: Gekko
  Jovem entra escondida na cadeia para encontrar o namorado Gekko 10 4,287 29-04-2014, 09:52 AM
Última Mensagem: NW GD FLW
  Holandês faz filhos 'por caridade' e já teve 98 em 12 anos Armstrong 12 4,937 22-03-2014, 07:26 PM
Última Mensagem: Armstrong

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo