31-08-2020, 01:02 AM
(31-08-2020, 12:41 AM)Bruno Padilha Escreveu: "ain hur dur Bolsonaro"
Vai tomar no cu.
Se Enéas fosse presidente, você ficaria com o mesmo discursinho politicamente correto, só trocando o sujeito.
Nem falei em Bolsonaro, você que tem inimigo de estimação e precisa sempre atacar o Bolsonaro, sempre um espaço de cota para falar mal do Bonoro, seus familiares, seus eleitores, o primo do amigo da ex-namorada do ex-assessor de um vizinho do colega de infância do Bolsonaro, quem quiser.
O que eu debato é algo muito mais complexo, atemporal e contextualizado ao mesmo tempo:
L-BER-DA-DE IN-DI-VI-DUAL x ESTADO COMUNISTA GLOBALISTA.
Inclusive, o marxismo cultural moldou sua forma de pensar, porque é isto que o marxismo cultural faz: coloca uma série de pensamentos nas pessoas sem elas sequer saberem de onde vieram. "Ain, tenho que ficar dentro dos limites do Estado, debatendo quem é o melhor presidente ou falando mal do atual se não for quem eu quero". "Empresários são malvadões." "Políticos são tudo corrupito!!!1". "Direita e esquerda são iguais". E outras merdas do tipo, sem profundidade e sem embasamento, além de fugirem ao debate real.
O que a onu quer que eu faça, não farei. O que a onu quer que eu diga, não direi.
No caso, a elite globalista quer que eu fique falando mal do Bolsonaro e pregando controle estatal, acreditando no politicamente correto. Não farei isto!
LIBERDADE INDIVIDUAL é um valor inegociável e os inimigos da liberdade são, claramente, os 3 esquemas globalistas (turma do george soros, turma dos terroristas e chineses/russos/coreanos do norte/turma da bomba atômica e comedores de cachorros e crianças em geral). Dentro do Brasil, além de terem os entreguistas que querem destruir a soberania nacional e destruir as liberdades individuais, entregando todos seus dados e direitos para algum grupo estatólatra globalista, há alguns oportunistas que aproveitam para tentar derrubar o Bolsonaro 9acha que querem o quê? colocar o Enéas?) e aumentar o tamanho do estado plutocrata brasileiro mesmo, pra roubarem de montão sem licitação e ampliar seus poderes com censura do STF e perda de liberdade econômica, individual e até religiosa das pessoas.

"Aflição vem a nós, não para nos deixar tristes, mas sóbrios; não para nos deixar arrependidos, mas sábios."
(H. G. Wells)
(H. G. Wells)