04-11-2012, 08:30 PM
(04-11-2012, 07:54 PM)Navarre Escreveu: Acho um pouco de exagero vincular qualquer notícia em que uma mulher seja o tema principal como referente a real.
A garota deu a luz um pouco antes da prova. Sim, e como qualquer caso incomum, ela ganhou o direito de refazer o exame.
Ela era casada? Não sei, não foi falado.
É uma pessoa descente? Não sei detalhes da vida dela.
Acho que a misoginia do fórum anda muito acentuada devido a alguns posts que ando lendo por aqui.
Acho que é hora de uma pequena auto avaliação individual para cada membro aqui.
Qual é o objetivo da Real?
O que é ser um Homem de fato?
Façam essas perguntas a si mesmos.
Tópicos com temas assim constumavam ser comuns aqui. Acho que precisamos tê-los de volta para nos engrandecermos novamente.
Navarre,
Respeito sua opinião, aliás admiro muito você. Mas veja, não sou misógino, apenas acho que está se tornando comum, totalmente aceitável e porque não dizer admirável uma gravidez na adolescência. Adolescentes não tem maturidade suficiente para saber as consequencias dos seus erros e sofrerão muito mais tarde.
São pais negligentes que estão sendo complacentes com tudo. Isso sim me revolta
Respeito sua opinião, aliás admiro muito você. Mas veja, não sou misógino, apenas acho que está se tornando comum, totalmente aceitável e porque não dizer admirável uma gravidez na adolescência. Adolescentes não tem maturidade suficiente para saber as consequencias dos seus erros e sofrerão muito mais tarde.
São pais negligentes que estão sendo complacentes com tudo. Isso sim me revolta
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa
O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa
O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)