24-08-2020, 05:06 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-08-2020, 05:10 PM por Velho Gonçalves.)
Bora “tentar” tomar uma Black Pill?
Atualmente, o Tinder e outros aplicativos são os maiores causadores da redução do valor sexual de mercado do homem mediano. É Graças a esses aplicativos que, hoje em dia, os homens de nota 7 (por exemplo) tem dificuldades para encontrar uma namorada TAMBÉM de nota 7, ou até mesmo de nota 6. Pois, a oferta de machos sedentos é tão grande que um mero homem trabalhador, de aparência média (até ligeiramente acima da média), já é considerado “Feio” pela maioria das mulheres que lá são bajuladas. Atualmente, o homem médio é feio! E os próprios homens médios são os culpados por isso!
Essa falácia, a falácia do Tinder, justifica a máxima verdadeira (disseminada por poucos) de que para as mulheres a aparência importa sim! Aparência não importa se você for milionário, jogador de futebol, ou um Rock Star; que não é o caso do público dos fóruns da real, e de 99% dos homens. Agora, ao homem trabalhador – ainda que bem sucedido – lhe sobrará um deserto de buceta caso ele seja feio; não importa o quão PUA ele for... Isso, graças à babação de ovo gratuita em cima das mulheres, por parte da maioria dos homens.
Galera, na boa: o homem moderno não tem mais bolas no saco! O homem moderno é um cão faminto que pensa em buceta 24 hrs por dia (Não sou o machão não hen! Eu me incluo nesse juízo também; mas, pelo menos, tenho ciência disso e estou tentando me desintoxicar). É por causa disso que hoje em dia, para ter uma namorada descente, não basta apenas ter uma aparência média e penteada... Precisa mais do que isso... Precisa ir à academia, se vestir bem, ter um pet bacana e ser admirado por outras mulheres também... Pior ainda se tu não tiver uma barba fechada. Olha só!!!
A maioria das pessoas credita ao femini#smo a culpa do atual estado de degradação do mercado sexual... Mas, na verdade, o que está fodendo a vida do homem nos relacionamentos é o movimento da máquina chamada redes sociais; onde as mulheres ganham atenção gratuita e inflação de ego; e o homem – normal – não ganha absolutamente nada. O Tinder, o Instagram e o Facebook são os palcos nos quais as mulheres dão show para milhares de homens; mas, acabam indo ao camarim com apenas meia dúzia. Mas, ainda assim, não sem ter recebido os aplausos dos milhares que saíram com frio e de mãos vazias, aos quais lhes restaram apenas a punheta, o Pornhub e o PS4. Ou, pior... o XBOX one
Amigo, para você que certamente vai comentar dizendo que teve sorte – e ainda tem sorte - no Tinder, eu te pergunto o seguinte: quantos likes e curtidas você tem que dar até receber a atenção de uma garota cujo valor é tão baixo que você não teria coragem de apresentar à família e aos amigos? Agora, eu pergunto novamente: você acha que merece, somente, isso?
Sobre a aparência:
Óbvio que a personalidade do homem e o seu status contam. Mas, lá vai, se você não tiver a aparência mínima aceitável para a garota em questão; a sua personalidade e o seu desenvolvimento terão – para ela – o mesmo valor que tem aquele coco verde e cheio de mato que sai, de vez em quando, do cu dos cachorros vira-latas. Isso não se aplica, óbvio, aos milionários e celebridades.
Agora, como esta garota determina a aparência mínima e aceitável? Ora, simples: pela aparência média dos caras com os quais ela já trepou, e dos milhares que pagam madeira pra ela todos os dias nas redes sociais. Outro fator extremamente importante é a análise sobre o julgamento da aparência através do filtro das “amigas” da desgraçada. Se estas amigas tiverem o costume de ficar com caras bonitões, altos... meu amigo: já era! Você pode ser o homem mais Redpilado e desenvolvido da Manosfera... terá o mesmo valor que o referido coco verde, e cheio de mato, do cachorro vira-latas que mencionei.
Chega de BlackPill por hoje. Para alguns, dose maior já será veneno! Bora, então, escutar um Blues pra relaxar...

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

