24-08-2020, 01:31 AM
ODEIO conversar por whatsapp, Tinder, tudo lixo, pra mim esses aplicativo só serve para marcar a hora e o lugar do encontro, odeio ficar de papo furado com mulher que possivelmente eu nem venha comer...
Mulher 90% é tudo desocupada, fica twitter, whatsapp ou Instagram 24h por dia, me lembro da época que eu tinha faceKU, entrava naquela merda por 10 min em horários aleatórios e sempre via as mesmas pessoas online, conclusão.... Elas ficavam o dia todo online, o dia todo perdido vendo besteira ao invés de ler um livro ou um filme que agrega até mais do que ficar no feiceku.
E outra eu fujo de mulher que tem twitter, essas são as piores.
Mulher 90% é tudo desocupada, fica twitter, whatsapp ou Instagram 24h por dia, me lembro da época que eu tinha faceKU, entrava naquela merda por 10 min em horários aleatórios e sempre via as mesmas pessoas online, conclusão.... Elas ficavam o dia todo online, o dia todo perdido vendo besteira ao invés de ler um livro ou um filme que agrega até mais do que ficar no feiceku.
E outra eu fujo de mulher que tem twitter, essas são as piores.
"Aflição vem a nós, não para nos deixar tristes, mas sóbrios; não para nos deixar arrependidos, mas sábios."
(H. G. Wells)
(H. G. Wells)
![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)