21-08-2020, 09:46 PM
Acho totalmente válido quem tem o desejo de se casar e tal, se for se casar e for conhecedor da real tire os seus bens dos seu nome ou um acordo pre nupcial, mas acho loucura confrade q se casa ou tem filhos em alguma puta rampeira de 19, 20 anos, acredito q eu passe dos 30 sem casar, não acredito que eu consiga ficar com a mesma mulher por 10 anos, pq vejo gente propagando a ideia de se casar mas não tem nem uns 7 anos com a pessoa e já fala como se fosse as mil maravilhas, mas não vejo problema se você se separar e não perder nada, ok, valeu a pena, mas se você tiver filho e se separar, você se fodeu, não perdeu os bens mas n vai dar uma criação saudável para o seu filho, sem contar que eu conheço dois amigos casados e vejo que a vida deles é praticamente casa, trabalho, casa, trabalho, imagino como deve ser chato chegar em casa e vê a cara da mesma pessoa todos os dias, não ter a paz de chegar em casa e ficar sozinho, eu valorizo muito ficar sozinho, gosto de ficar sozinho, talvez não acho que com o meu pensamento atual não me casaria agora, mas quem sabe daqui 10 anos eu não mude minha opinião, o ruim que existem pessoas carente que ligam estar sozinho com solidão aí confundem, procuram o sentido da vida/amor em outra pessoa e não em si próprio.
"Aflição vem a nós, não para nos deixar tristes, mas sóbrios; não para nos deixar arrependidos, mas sábios."
(H. G. Wells)
(H. G. Wells)
![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)