20-08-2020, 12:23 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-08-2020, 12:28 AM por Tio Phill.)
(19-08-2020, 07:12 PM)BloodSeeker Escreveu:Seu erro foi ter se apegado, você como conhecedor da real devia levar as coisa mais polida e equilibrada, agiu certo em não ter se emocionado na frente dela, só acho meio fraco da sua parte.(03-07-2019, 10:11 AM)BloodSeeker Escreveu: Dá até raiva de lembrar... já chorei na frente da namorada. Lógico que isso serve de exemplo pra nunca mais se repetir e ter aversão de quem já fui um dia.
Confrades, tive a oportunidade de cometer o mesmo erro novamente, com outra mulher, mas dessa vez foi POUCO diferente.
Estava eu na casa da mina que eu ficava (já tava apegado, falhei na missão) logo após a conversa onde tomei um pé na bunda, enquanto eu falavameu ponto de vista percebi que ia me emocionar, finalizei a conversa (sem tentar dar uma invertida) sendo o mais tranquilo e racional possível, algo do tipo "puxa que chato não darmos certo, fica assim então". Chorei no carro a caminho de casa... que progresso de merda.
Todo mundo sabe que aplicar a real na prática é foda, eu já me peguei querendo mandar msg pra exs quando tô com líbido alto e tal, aí quase faço umas cagadas dessas, porém eu estou meses e meses, evoluindo e trabalhando meu desapego cada vez mais.
Como já li em algum lugar o confrade escreveu " quando você está desapaixonado/desapegado é bem mais fácil, tudo da certo"
Você com certeza deve estar bastante apegado, deve tá tendo comportamentos de mangina e não se deu conta, te recomendo se aprofundar ainda mais na real, leia mais conteúdos, apesar de eu ser novato no fórum eu acompanhava sem ter conta.
Esquece essa mina, se você quer mesmo evoluir, bloqueia ela de suas redes sociais e segue sua vida, acredita esse negócio de terminar e voltar é a ponta do iceberg, vai piorar muito se você continuar.
(20-08-2020, 12:23 AM)Constantine Warren Escreveu:(19-08-2020, 07:12 PM)BloodSeeker Escreveu: Confrades, tive a oportunidade de cometer o mesmo erro novamente, com outra mulher, mas dessa vez foi POUCO diferente.Seu erro foi ter se apegado, você como conhecedor da real devia levar as coisa mais polida e equilibrada, agiu certo em não ter se emocionado na frente dela, só acho meio fraco da sua parte.
Estava eu na casa da mina que eu ficava (já tava apegado, falhei na missão) logo após a conversa onde tomei um pé na bunda, enquanto eu falavameu ponto de vista percebi que ia me emocionar, finalizei a conversa (sem tentar dar uma invertida) sendo o mais tranquilo e racional possível, algo do tipo "puxa que chato não darmos certo, fica assim então". Chorei no carro a caminho de casa... que progresso de merda.
Todo mundo sabe que aplicar a real na prática é foda, eu já me peguei querendo mandar msg pra exs quando tô com líbido alto e tal, aí quase faço umas cagadas dessas, porém eu estou meses e meses, evoluindo e trabalhando meu desapego cada vez mais.
Como já li em algum lugar o confrade escreveu " quando você está desapaixonado/desapegado é bem mais fácil, tudo da certo"
Você com certeza deve estar bastante apegado, deve tá tendo comportamentos de mangina e não se deu conta, te recomendo se aprofundar ainda mais na real, leia mais conteúdos, apesar de eu ser novato no fórum eu acompanhava sem ter conta.
Esquece essa mina, se você quer mesmo evoluir, bloqueia ela de suas redes sociais e segue sua vida, acredite esse negócio de terminar e voltar é a ponta do iceberg, vai piorar muito se você continuar.
Não procure saber se ela tem outro, não procure saber o que ela está fazendo, apenas bloqueia ela e pronto, siga sua vida, adianta de nada, ficar olhando status/story dela, de martirizando, modo mais rápida de esquecê-la é desse jeito, bloquear e segue em frente, jamais procure saber como ela está daqui uma semana ou um mês etc.
"Aflição vem a nós, não para nos deixar tristes, mas sóbrios; não para nos deixar arrependidos, mas sábios."
(H. G. Wells)
(H. G. Wells)