16-07-2020, 05:48 PM
(15-07-2020, 04:47 AM)Thanatos Escreveu: Meu tio por parte de pai pegou este vírus, não estava bem num dia e no outro ficou melhor, mas não se sabe se esta curado ou não. Ele ficara imunizado no futuro?Um tio meu que mora na capital pegou e teve que ser internado. Achava que tava bem, mas não tivesse se hospitalizado teria sido bem pior.
Sem saber o cara infectou a família, incluindo meu primo, que infectou a namorada e isso talvez tenha se espalhado pra família dela. Ainda bem que estão todos da família do meu tio, até onde sei, estão bem.
De acordo com o relato dele o vírus meio que bloqueia um pouco das faculdades mentais do sujeito, fica mais "difícil" pro cara pensar. Esquisito demais isso. O cara teve ser entubado e tudo.
Depois de recuperado esses dias o médico dele garantiu coisa de uns dois ou três meses "de garantia", garantindo que ele não transmitirá e que ele possivelmente não se contaminará também, mas não é lá muita garantia. Há relatos de re-contágio, pelo visto o vírus sofre mutação rápido demais.
Quando eu tiver informações mais concretas eu passo por aqui, vou conversar com ele.