01-07-2020, 06:55 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-07-2020, 07:01 PM por Wild.)
(01-07-2020, 06:39 PM)Gorlami Escreveu: Eu entendi muito bem.Você eu sei que sim, meu caro. Mas essa postagem foi todo um estado de coisas, não foi direcionada especificamente a você.
O que me deixou decepcionado com sua postagem foi dizer "a gente vê depois". Não há depois, o estrago está sendo feito agora.
Mas se acha que você está certo, coberto de razão, vá em frente. Independente do que eu diga nada muda de qualquer forma.
Então, confra, não me arrogo de dizer que estou com razão nem nada do tipo, estou apresentando um ponto aqui, que pode ser considerado ou não. É uma coisa bem diferente, eu não tenho monopólio de verdade nenhuma.
Mas é aquela coisa, o estrago JÁ está feito. Não só aqui, mas no mundo todo. Eu sei disso, mas honestamente não sei o que posso sugerir para que essa situação mude.
Isso me lembra a questão do armamento ou da adoção: de maneira geral sou favorável, mas daí lembro que estamos no Brasil e muita coisa aqui se torna inviável por quê, enfim, Brasil-sil-sil-sil na nossa cara. O que quero dizer com isso que aqui tá longe de ser um país ideal em que as coisas ocorrem por razão convencional.
Não estou dizendo para fechar os olhos para outras realidades, mas sim que deve haver prioridades. De novo, a questão do exemplo do futebol ou outra coisa supérflua. Não convém a mim destacar uma a uma as coisas que penso serem superflúas ou não, talvez eu nem tenha competência para fazer isso, e por fim, nem é esse o intuito desse tópico.
Apesar de que vou admitir, também fugi um tanto do propósito dele.
Força e honra sempre!