27-05-2020, 08:21 PM
Cada vez mais me surpreendo com a quantidade de infiéis que existem nos dias atuais. Esses dias eu decidi postar uma foto minha de quando viajei aos EUA, e uma colega da faculdade já veio perguntando se eu estava nos EUA. Até aí tudo bem, uma "simples" curiosidade, porém a mesma já se aproveitou da situação e começou a perguntar sobre o RJ e tal, pois ela sabia que sou "carioca", e ainda aproveitou pra começar uma brincadeirinha perguntando se eu não queria ser o guia "turístico" dela. Eu entrei no jogo dela só pra ver até onde ela ia, e disse assim:
Master: " Posso até ser seu guia, mas o que eu ganho em troca minha querida? "
Infiel: " Pode ganhar muitas coisas, mas o que você iria mais querer? "
Master: " Deixar eu pensar... Um quarto de solteiro no Copacabana Palace, aí a gente começa a negociar nos lugares que eu vou te levar lá no RJ
Infiel: Quarto de solteiro, é? Se fosse de casal para nós dois podia até pensar na possibilidade...
*Como eu já sabia que a mesma tinha namorado, perguntei se ela tinha terminado com o "corninho" dela*
Master: Ué? Você não tava namorando com o "fulano"?
Infiel: To namorando ainda
Master: Não to te entendendo então kkkk
Infiel: A gente dá umas escapadas com quem vale a pena
Master: Quer dizer então que vale a pena correr o risco comigo? Não sabia que meu preço era tão alto assim, e olha que o Copacabana palace é caro em...
Infiel: Vamos dizer que sim rs
Infiel: Relaxa que tem as passagens ainda, você vai sair mais caro do que eu pensei hahaha
Master: Segundo você, eu "valho" a pena, esqueceu?
Infiel: Esqueci não querido
.
.
.
Essa "infiel" é uma burguesa da faculdade que namora com um esquerdinha que cursa história. Como eu já tinha conversado com ela algumas vezes na faculdade, a gente trocou os números, mas nunca tinha demonstrado interesse. Ela cursa direito, e é de uma família rica. Não descarto a opção dela ter levado essa brincadeira a sério, no final dei um "fim" na conversa dizendo que tinha umas outras coisas pra fazer e que em outro momento nós nos falaríamos, mas foi pra dar uma "fuga" nela mesmo. O que me impressionou foi que ela disse que era comprometida, e ainda sim continuou na "brincadeira" que "ela" começou comigo. IMPRESSIONANTE!!
Minhas intenções são caso ela terminar com esse cara eu marmite ela, mas caso não deixar ela como uma possível marmita até ela terminar com ele. Ou seja, deixar ela na "geladeira".
Master: " Posso até ser seu guia, mas o que eu ganho em troca minha querida? "
Infiel: " Pode ganhar muitas coisas, mas o que você iria mais querer? "
Master: " Deixar eu pensar... Um quarto de solteiro no Copacabana Palace, aí a gente começa a negociar nos lugares que eu vou te levar lá no RJ

Infiel: Quarto de solteiro, é? Se fosse de casal para nós dois podia até pensar na possibilidade...
*Como eu já sabia que a mesma tinha namorado, perguntei se ela tinha terminado com o "corninho" dela*
Master: Ué? Você não tava namorando com o "fulano"?
Infiel: To namorando ainda
Master: Não to te entendendo então kkkk
Infiel: A gente dá umas escapadas com quem vale a pena
Master: Quer dizer então que vale a pena correr o risco comigo? Não sabia que meu preço era tão alto assim, e olha que o Copacabana palace é caro em...
Infiel: Vamos dizer que sim rs
Infiel: Relaxa que tem as passagens ainda, você vai sair mais caro do que eu pensei hahaha
Master: Segundo você, eu "valho" a pena, esqueceu?
Infiel: Esqueci não querido
.
.
.
Essa "infiel" é uma burguesa da faculdade que namora com um esquerdinha que cursa história. Como eu já tinha conversado com ela algumas vezes na faculdade, a gente trocou os números, mas nunca tinha demonstrado interesse. Ela cursa direito, e é de uma família rica. Não descarto a opção dela ter levado essa brincadeira a sério, no final dei um "fim" na conversa dizendo que tinha umas outras coisas pra fazer e que em outro momento nós nos falaríamos, mas foi pra dar uma "fuga" nela mesmo. O que me impressionou foi que ela disse que era comprometida, e ainda sim continuou na "brincadeira" que "ela" começou comigo. IMPRESSIONANTE!!
Minhas intenções são caso ela terminar com esse cara eu marmite ela, mas caso não deixar ela como uma possível marmita até ela terminar com ele. Ou seja, deixar ela na "geladeira".

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)