20-05-2020, 10:56 AM
(20-05-2020, 02:19 AM)Reckless Nagati Escreveu: Descobri que meu melhor amigo, que conheço a mais de 6 anos fala mal de mim pelas costas para minha irmã e nossos conhecidos, além de contar tudo que eu peço para ficar entre nós para os outros.a true é que ninguém tem "amigo" de fato, eu dei sorte de descobrir isso bem cedo na minha vida!, me poupou uns perrengues.
Engraçado que já banquei muito rolê enquanto ele estava desempregado e já o levei inúmeras vezes para casa bêbado, tratava ele como irmão...
Hoje em dia não se pode confiar mais em ninguém.
passei uma situação bem parecida com essa sua, duas vezes.
tratei dois mlks como irmãos, pagar o role, comer da minha comida, dormir na minha casa na hora do perrengue, já ajudei pagar conta de energia da casa da namorada de um deles, por burrice minha.
uma hora eu simplesmente assuntei que ambos faziam coisas pelas minhas costas, que pessoas que me odeiam com todas as forças não tem coragem.
já fui o cara trouxão de muitos amigos, hoje a maioria vira o rosto quando passa do meu lado na rua pra não ter que conversar, hoje tenho "colegas" de conversa pra dar "bom dia,boa tarde,boa noite" as vezes nem isso.
nesse meio tempo eu virei um pouco narcisista, mas aprendi a gostar mais de mim que dos outros!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)