16-05-2020, 11:44 AM
(16-05-2020, 08:37 AM)Falchion Escreveu:Nem esquenta, Falchion(16-05-2020, 07:41 AM)Olympus Escreveu: Não sei da onde vc acha que o Bolsonaro tá querendo dar autonomia ao Ministério da Saúde. Qualquer parada ele tá metendo a mão.acho que vc não captou a ideia...eu acho que houve autonomia sim, até certo ponto!, tbm acho que o bolsonaro é burrão, e tem largar de mão de certas atitudes e começar colocar gente alhinhado com o pensamento dele 100% é acabou, não adianta ele dar um poder pro ministro pra "inglês ver", na politica isso não é sustentavel, até evitaria esses desgastes desnecesários
A mesma coisa para os demais Ministérios. A real é: deve ser uma MERDA ter um chefe como ele, que não deixa vc trabalhar em paz.
O Teich é podre de rico. Não precisa do cargo. O erro foi ele achar que o Bolsonaro não iria sacaneá-lo, como fez segunda-feira no meio de uma coletiva.
Qualquer um aqui ficaria puto se fosse enfrentar a mídia e teu chefe autoriza algo sem nem ao menos avisar.
imagine se houvesse um consenso 100% entre bolsonaro é Teich, se assim o fosse o Teich ainda tava lá
nesse momento estariam falando que Teich é um capacho que faz tudo que o Bolsonaro manda etc etc... dois pesos duas medidas!
Teich não é nenhum bobo, entrou sabendo que Bolsonaro queria liberar a cloroquina de qualquer forma, que quer abrir comercio, foi na contra mão disso por que quis!
agora a narrativa da vez vai ser justamente que o Bolsonaro vai ser o malvadão interventor, uma extenção da narrativa do Sergio Moro!
se o cara contrata um empregado pra mandar no patrão, e não o contrario. a empresa se perdeu...em lugar nenhum que eu trabalhei eu tinha autonomia a ponto de poder contestar uma decisão do patrão por mais errada que ela fosse.
todo empregado tem fazer as coisas no limite do seu poder nunca rompendo a hirerarquia, eu podia conversar dar conselhos pros meus patrões se n acatassem a solução!?... que se fodam.
como eu falei se eu fosse o Teich eu faria exatamente o que ele fez, se eu to com um plano o meu patrão que ta outro, ou eu calo a boca e fico baixando a cabeça ou vou rua, Teich foi correto e digno no que fez.
talvez eu não esteja expressando da forma correta o meu pensamento, se for assim eu peço até perdão!
como eu sou uma pessoa que acompanha bastante politica, algumas coisas pra mim são tão obvias a ponto de eu achar que não preciso explica-las, as vezes sai um pensamento confuso, discutir politica por texto é um saco por isso, sem falar na preguiça que eu tenho de digitar coisas gigantescas ai vou resumindo e resumindo eternamente!...
Deu pra captar sua ideia sim. Tbm gosto de discutir política.
Eu não concordo com mtas coisas que andam acontecendo neste governo. Infelizmente eu acho que não teremos notícias positivas futuramente.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)