16-05-2020, 07:41 AM
(16-05-2020, 03:45 AM)Falchion Escreveu: na atual situação, pegando o cavalo andando como o Teich pegou, eu na pele dele tbm sairia!Não sei da onde vc acha que o Bolsonaro tá querendo dar autonomia ao Ministério da Saúde. Qualquer parada ele tá metendo a mão.
não o julgo de maneira alguma...o próximo ministro vai ter assumir uma cruz inevitavel, e que não é dele!
as pressões pra abertura do comercio estão por toda a parte, isso mundialmente falando
já ficou mais que claro que essa quarentena ta ficando insustentável, pois vai criar um problema maior que a doença em si!
eu previ isso nesse topico, só errei por que previ isso pro final de maio, e ainda estamos na metade do mês!
infelizmente esses desentendimentos de ideias acontecem, bolsonaro ta trilhando o caminho das pedras na presidência, ele esta tentando contratar é dar total autonomia pro ministerio
como ele prometeu na campanha
eu vejo isso com bons olhos somente na parte moral da coisa, na parte em que vc esta na politica e todo mundo quer te destruir isso é uma pessíma ideia.
é um jogo perigoso pois se o ministro escolhido for na contramão do governo, Bolsonaro perde grande parte do poder de ação politico (que já é limitado), ai vai ficar suscetível a situações como a com Sergio Moro!
A mesma coisa para os demais Ministérios. A real é: deve ser uma MERDA ter um chefe como ele, que não deixa vc trabalhar em paz.
O Teich é podre de rico. Não precisa do cargo. O erro foi ele achar que o Bolsonaro não iria sacaneá-lo, como fez segunda-feira no meio de uma coletiva.
Qualquer um aqui ficaria puto se fosse enfrentar a mídia e teu chefe autoriza algo sem nem ao menos avisar.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)