06-05-2020, 11:49 AM
(06-05-2020, 08:31 AM)Spectro Escreveu: O vídeo já foi adulterado pelo acessor do bolso.
O moro não jogou biografia no lixo coisissima nenhuma.
Pelo contrário ele é o baluarte do combate à corrupção do país.
Se o bolsonaro tem algo é deve ele sim está jogando a biografia no cu.
Sérgio moro fez o papel dele de agir como testemunha do caso, ele não tem que incriminar ninguem.
Palmas pro Sergio moro.
Agora bolsonaro que se explique.
E que as investigações ocorram.
Eu não entendo vocês bolsominions....
Queriam o Lula fora por ele ser corrupto, mas não aceitam que o atual presidente tenha colocado em cheque sua corruptilidade, ora se oque queremos é a extinção da corrupção não podemos acreditar cegamente em qualquer que esteja lá sem que este tenha o ônus e o bônus provados, investigados e provados.
Depois não entendem porque são chamados de gado.
São gados sim... Estão mugindo no pasto enquanto tem surripiado os direitos.
Lulistas..
Bolsonaristas....
Farinhas do mesmo saco.
Eu quero a verdade...
Por isso eu digo aprendam a pensar por si mesmos...
Procurem.. Leiam... Estudem.... E não aceitem tudo que vocês leem... Nem comprem narrativas estúpidas.
Bolsonaro tem sim que ser investigado e provar os motivos de porque ele queria tanto trocar o diretor da PF do RJ e porque seu acessor apagou o vídeo das reuniões.
Mais ou menos por aí. Primeira lição do conservadorismo: cetiscismo político. Político nenhum é santo, ora.
E digo mais, Sergio Moro também não é imaculado. Diversas vezes já deu deslizes apoiando medidas contra a liberdade e apoia incondicionalmente o STF (uma instituição autoritária, onde políticos indicam pessoas desqualificadas para tomar decisões importantes - não se esqueça que você não vota em ministro do STF).
Não confie em políticos. Eu escolho o que agir para diminuir o estado.