06-05-2020, 08:06 AM
(05-05-2020, 09:28 PM)Falchion Escreveu: revelado agora um pouco do depoimento do moro, o cara fez todo aquele show de 10 horas na pf com direito a pizza com os brothers, pra no fim dizer que não tava acusando bolsonaro de nenhum crime!Vocês estão sendo precipitados. O depoimento do Moro, em partes, foi cirúrgico e já indica existência de crime (leve, mas está lá). O que ele fez foi evitar que ele fosse o incriminador do Bolsonaro, em palavras exatas. Ao jogar os crimes no colo do Aras, ele está tentando proteger si mesmo de um possível contra-ataque.
mas "talvez" "quem sabe" "algum dia" ele vai cometer o crime...
isso dai se chama construir uma narrativa!
agora toda operação, prisão ou a falta delas falaram que é por que o bolsonaro mandou!
Acrescento ainda: Bolsonaro, ontem, validou a acusação do Moro que havia dito sobre a tentativa de influenciar na PF. Ele mostrou o celular às câmeras (burro pra caralho) com a parte em que Moro diz que é mentira a notícia do site antagonista buscando rebaixar a outra parte da conversa.
O problema está na interpretação de textos do Presidente. Moro se referiu como mentira a parte que a noticia veicula a PF como responsável integral da investigação contra deputados bolsonaristas, pois o STF ordenou que um delegado ficasse à disposição do Alexandre de Moraes. Ele explicou isso ao Bolsonaro e visivelmente não entendeu merda nenhuma (até porque compartilhou em seguida a mesma notícia).
O Bolsonaro não precisa ter cometido um fucking crime com alta pena de reclusão para perder o cargo. Bastaria algo menor, mas ofensivo à moralidade e à impessoalidade. Pelo visto, foi isso que aconteceu.
Fico no aguardo da divulgação do vídeo pelo Planalto exigido pelo STF para irmos avaliando a situação.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

