06-05-2020, 04:45 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-05-2020, 04:47 AM por Wild.)
Tão ressuscitando as antigas do Tiozão Spectro todas. Só pérola de qualidade.
Toda mulher paga uma de esclarecida da boca pra fora, mas na hora do vamos ver ela se comporta exatamente como a média geral: joguinhos, friendzonadas, cu-docismos... As exceções são contadas nos dedos.
Se a mulher tiver interessada, ela vem. Se ela quiser jogar, ela joga, mas mesmo dando uma chance se ela tiver interesse. Mulher que só quer jogar pra inflar o ego, quanto mais experiência você tem, mais fácil fica de identificar.
Nessa daí você fez mais do que certo, não sei que tom você usou com ela, mas você se respeitou em primeiro lugar e isso é fundamental. Parabéns!
Outra jogada interessante é caso você já saque qual é a do jogo, você se adiante, diga que quer só amizade primeiro, diz que não achou ela lá essas coisas e dá linha na pipa (cai fora) pra não ter mais a necessidade de olhar pra cara da guria.
(04-05-2020, 05:48 PM)LIZIERO Escreveu: Grande tópico, pois relatos como esse mostram que estou no caminho certo quando uso o "falso liberal" para arrancar condutas que as mulheres escondem.
Eu mesmo usei não faz muito tempo, com uma moça que dizia ser a mulher de pensamento diferente, que acredita no amor consciente e entende o lado dos homens no relacionamento. Mas quando resolvi usar essa tática para descobrir quem ela realmente é, desencadeei horrores e que ela estava tentando me enrolar.
Quando ela excitou meu desejo e não satisfez, eu só esperei ela me procurar. No dia que ela me procurou para falar que queria amizade comigo, eu disse que não aceito, pq mulheres que excitam desejo do homem para não satisfazer e depois vir querer camuflar na amizade é coisa de gente tola e infantil, que nem para amiga ela serve!
Toda mulher paga uma de esclarecida da boca pra fora, mas na hora do vamos ver ela se comporta exatamente como a média geral: joguinhos, friendzonadas, cu-docismos... As exceções são contadas nos dedos.
Se a mulher tiver interessada, ela vem. Se ela quiser jogar, ela joga, mas mesmo dando uma chance se ela tiver interesse. Mulher que só quer jogar pra inflar o ego, quanto mais experiência você tem, mais fácil fica de identificar.
Nessa daí você fez mais do que certo, não sei que tom você usou com ela, mas você se respeitou em primeiro lugar e isso é fundamental. Parabéns!
Outra jogada interessante é caso você já saque qual é a do jogo, você se adiante, diga que quer só amizade primeiro, diz que não achou ela lá essas coisas e dá linha na pipa (cai fora) pra não ter mais a necessidade de olhar pra cara da guria.