01-05-2020, 03:13 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-05-2020, 03:31 PM por Berlin.)
(01-05-2020, 12:31 PM)Bean Escreveu: Os defensores das liberdades individuais na primeira crise arregao as pregas e correm para o papai estado.
Relaxa Berlim, não entre em pânico saia para pegar um ar se não você vai enlouquecer e não terá ninguém para cuidar do seu velho.
Não seja burro e viaje nos extremos para tentar se justificar.
Você que diz que números são gentes está nos reduzindo a meros pagadores de impostos com uma lógica furada uma vez que os municípios e estados estão cada dia mais fálidos.
Bolsonaro está sendo o que sempre foi, quem trocou a face foi o Moro uma pena que ele não esteja alinhado com o governo.
No final todo mundo perdeu. " Dilma".
Em tempo, uma pessoa que eu conheço pegou o COVID-19... dor de cabeça, tosse, e perdeu o olfato, durou 5 dias e está normal. Outra pessoa que eu cconheço pegou, tinha marcapasso e morreu, ignorou a quarentena(quando estava tudo fechado no estado) foi para o litoral e todos da festa pegaram sendo que 03(inclusive ele) foram para para a UTI.
E para me humanizar e criar empatia com o caro Berlim digo que tenho parentes isolados desde o começo, pois possuem doenças cronicas, mas seus filhos continuam trabalhando pois precisam pagar remédios, comprar comida...
Cada indivíduo que assuma suas responsabilidades, tenha consciência e faça o melhor. Agora se a população é bossal e faz merda não me inclua nela e restrinja meus direitos pois não sou um número.
Tirando a parte "corre pro papai estado" (ja que o estado nunca me deu sequer uma bala). Concordo com tudo.
Sim, grande Falchion, concordo contigo. Mas a discussão aqui não era de quem tem ou não necessidade extrema de sair. E sim que o Bolsonaro, mesmo sabendo que o contágio pode alcançar níveis alarmantes, menti para o povo dizendo que não tem risco algum. Concordo que o cara lá no interior de Juazeiro do Norte precise sair pra levar o pão de cada dia pra casa, que precise vender o almoço pra pagar a janta. Mas do jeito que ele se comporta, incentivando até tias aposentadas que recebem ae seus 3 k, irem pra rua pra comprar uma boneca barbie pra sua neta de 3 anos. Agora me diz? Qual a necessidade dessa velha miserávi furar a quarentena? Qual a necessidade de uma loja de bonecas abrir pra incentivar essa velha miseraví pegar covid? E qual a desculpa que ele dá? Ai comunismo...
Como já dizia o saudoso Millor Fernandes "Quando uma ideologia fica bem velhinha, vem morar no Brasil"

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)