29-04-2020, 10:52 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-04-2020, 10:56 PM por Berlin.)
(29-04-2020, 10:16 PM)Bean Escreveu: Não comparei número de mortos a falta de respeito não é com o número de mortos e sim com o fato de ser proibido o porte de arma, não precisa ser muito inteligente para perceber que somos reféns de uma política e estamos sem chance de defesa.
Quem usa de fantasias sentimentais para defender o ponto de vista pelo jeito não sou eu.
Luta pela liberdade ? Por qual liberdade ele luto, qual liberdade ele perdeu? Nós perdemos nossa liberdade pela quarentena IMPOSTA a TODOS pela qual foi defendida pelo nosso ex ministro da justiça, uma vergonha. A autoridade aqui era ele. A luta da liberdade dele era um cargo de presidência ou uma cadeira no SFT, esse é o tipo de liberdade que ele buscava... e o tempo dirá se estou certo ou errado.
Só se for a liberdade de vender prints e armar uma saída estrela do governo. Alguém pró aborto e desarmamentista nunca lutará pela liberdade.
Sim, estamos sem defesa graças ao "articulador" que articula de tudo, menos orações com sujeito e predicado.
Recordar é viver...
https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2019/05/08/bolsonaro-da-direito-a-porte-de-arma-a-politicos-advogados-e-jornalistas.htm
Entre as novidades estão o direito a porte de políticos(Aqueles mesmos políticos que vc disse que ja somos reféns), advogados que atuam na poder público (como procuradores e defensores), motoristas de veículos de carga, proprietários rurais, jornalistas(essa daqui é a melhor!!!!!), conselheiros tutelares(esse aqui tbm, deu uma bordoada no filho o estado chega armado agora pra tomá-lo de você)...
Não faço uso de fantasia, e sim da realidade, moro perto de um dos maiores Hospitais da baixada fluminense, que não escreverei aqui por questão do anonimato(se quiser mande um pv que te passo o nome) dá uma passada por lá e depois tu me diz se tá mais parecido com Auschwitz ou com a saga Harry potter. Pessoas estão morrendo feito porcos, Bean. Essa é a realidade. E o Presidente agindo como se tivesse tudo lindo cheirando a jasmin ao som Canção da Infantaria Brasileira.
Os números vão se transformando em nomes e rostos conhecidos. Enquanto o tocador de berrante tá preocupado se a PF vai pegar seu filhinho honesto.
Quando me referi "luta pela liberdade" quis dizer que é ou deveria ser O MANTRA do verdadeiro conservador DIREITO. Não,nossa liberdade foi reduzida no intuito de brecar ao máximo um INIMIGO invisível que no momento é o maior de nossos problemas. Como você acha prioritário lutar contra o feminazismo ou LGBT sabendo que corpos estão sendo empilhados e famílias sequer podem se despedir de seus entes e dá a eles um enterro digno? Pessoas estão sendo enterradas feito cães e a única coisa que te preocupa é a globo lixo e quantos seguidores o Mito perdeu? Sério?
Mano, sou empresário, minha empresa quebrou, difícil eu conseguir me recuperar, to puto bagarai. Mas antes ela quebrar, do que eu pegar essa porcaria(provavelmente não vou morrer) e passar para as pessoas de idade que amo. Pra você e pro bolsonaro, meu pai é apenas um número, mas pra mim ELE É TUDO. E jamais vou colocar a vida dele e de outros que amo em risco por causa 2, 3 mil reais. Prefiro recomeçar do zero no meio do mato comendo jabuticaba e vendo o sorriso do meu coroa por mais alguns anos, do que abrir minha empresa pra encher o rabo desses miseráveis de grana e depois ter que ver os amores da minha vida com a boca cheia de terra. Mas respeito quem pensa o contrário. É tudo questão de gratidão. E eu sou grato por respirar a essas pessoas que tanto fizeram por mim. Ja bolsonaro ou qualquer outro político, quero que se danem.