27-04-2020, 12:30 PM
(27-04-2020, 11:57 AM)Berlin Escreveu: "Polícia conclui que adolescente foi morto pelo tribunal do crime após falsa denúncia da ex"
O que não faz a mistura de rebeldia, falta de umas bordoadas dos pais quando era pequeno, censo do ridículo, síndrome do Homem do Peito de Aço(em relação a vítima), impunidade, manipulação, empoderamento feminino, manginisse(relação a vadia assassina)
Um idiota teve a vida ceifada por uma vadiazinha mirim(que ta solta) enquanto os manginas que não tinham nada a ver com a história foram presos.
Se este imbecil tivesse se utilizado da máxima: "Diga-me com quem andas, que o facebook ou instagram te dirá quem és " talvez teria sido diferente. Fica de aprendizado para homens que pensam que mulheres não podem ser psicopatas.
https://www.youtube.com/watch?v=W0xi-BOEDFk
Por um lado eu fico com pena, mas por outro acho que é a natureza agindo e limpando o lixo. Existe a possibilidade dela se foder em breve caso os amigos dos marginais presos queiram vingança. Então o mundo vai se livrar de um moleque gado (o que morreu por se meter com vadia), de alguns marginais e quem sabe, se o destino quiser, de uma vadia.
As vezes isso é só o equilíbrio da balança acontecendo.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

