26-04-2020, 01:29 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-04-2020, 01:32 PM por Wild.)
(16-04-2020, 01:33 AM)TheShowOFF Escreveu:(16-04-2020, 01:16 AM)Senna Escreveu:
Uma puta mulher honrada sendo ignorada por esses comunistas, onde estão as feministas agora?
Se é um estudo, quero ver publicado, as taxas de sucesso, quero saber as metodologias, como ela está aferindo os resultados, se tem grupo de controle, se medem a recuperação natural do sujeito, efeito placebo, etc.
E principalmente quero saber como não está O MUNDO TODO atrás dessa mulher para lhe dar um Nobel de Medicina e patentear esse tratamento para usar em larga escala.
Se tem alguém impedindo a notícia, essas pessoas também tem CPF. O povo adora culpar grandes grupos o mais nebulosos e intangíveis, esse é o problema de toda teoria conspiratória, você nunca consegue averiguar nada pois tudo é o mais vago e impreciso o possível.
E o mais importante que falha em responder é sempre uma coisa: O por quê.
"A China criou uma doença pra vender a vacina depois"
Sim, sim, só assim eles vão perder milhões de vidas, gastar muitos bilhões para combater a infecção, destruir a economia deles e de seus maiores clientes. Faz todo o sentido! Quanta balela, nem que eles fabriquem a vacina e vendam a $1000 dólares para cada pessoa viva na face da terra eles irão recuperar o que provavelmente estão perdendo nessa pandemia.
Gente, vamos com calma, postagenzinha meia-boca de rede social nunca foi fonte de nada. Vamos aprender a conferir melhor as nossas fontes.