25-04-2020, 12:36 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-04-2020, 12:57 AM por Falchion.)
(25-04-2020, 12:15 AM)Berlin Escreveu:quem falou que Moro é comunista ou safado ou pilantra !?(24-04-2020, 11:25 PM)Falchion Escreveu: https://g1.globo.com/politica/noticia/20...a-pf.ghtml
moro correu pro jornal nacional mostrar prints, tirem suas próprias conclusões!
pra mim ele tentou se promover hard quando mandou pra zambelli o "não estou a venda"
Qual resposta era pra ele ter dado depois de ter sido acusado de só trocaria o cara se recebesse uma vaga no STF?
Você observa claramente a senhora ai suplicando ao Moro que aceite a "sugestão" do excelentíssimo protetor de crias ja barbudas.
O cara foi acusado, provou que o "Messias" mentiu, e mesmo mostrando a prova concreta, é do Moro que temos que duvidar?
Um fala e prova(duvidamos de sua idoneidade?) já o outro fala por 40 minutos sobre sogra, do filhao comilão que passava o rodo nas novinhas da Barra da Tijuca e da Laurinha que ao invés de gostar de jogar Life Strange como qualquer menina, prefere o bom e novissimo COD tiro porrada e bomba!. E não apresenta prova nenhuma....
Cara, puxa as conversas na primeira página e verá que todos(inclusive eu) estávamos com Bolsonaro antes das eleições, super esperançosos. Verá que era só elogio, uma atrás do outro. E as criticas começaram de forma construtiva pro cara ver se entrava no eixo. Mas não tinha eixo algum. Ele era isso ae mesmo, mas nosso ódio e calafrios com o PT, nos cegou.
Eu quero que alguém pegue algum comentário, antes de hoje, sugerindo que Moro é um esquerdista safado comunista. Não tem. Bastou o homem se cansar(até muito tarde) que passou a ser comunista safado pilantra esquerdista estrume que merece ir pra guilhotina de algum carrasco da família Real Bolsonaro....Os picas das galaxias.... os senhores do conservadorismo.....Mestres do Universo
Eu admito, eu errei em ter confiado nesse cara, de ter votado no flávio pra senador e no Witzel pra governador. Mas nunca cometo o mesmo erro duas vezes. Pra mim bolsonaro acabou e ele não vai assassinar a reputação do único cara que enfrentou de frente a pior Máfia que passou por terras tupiniquins. Comunista na verdade é ele que tá tentando usar toda máquina estatal pra proteger seu(s) filho(s) pilantra, ops, comilão.

print esse tirado ontem, coisa totalmente planejada! na Minha Opinião...não tirei o bolsonaro de santo nessa historia não!, mas aparentemente pelos fatos que se seguem, onde joga um canalha da jogar dois.