24-04-2020, 10:09 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-04-2020, 10:15 PM por Falchion.)
até onde se sabe na "lei" bolsonaro esta exercendo um "direito" dele de trocar o comando da pf! (todos os presidentes exerceram esse direito, tive que rir quando vi sergio moro dando aquela moral pra dizer que os nazipetistas davam "autonomia" pra pf prende-los, mas tudo ok)... a canalhice do bolsonaro em não honrar a promessa que fez com o ministro, pois fez uma "promessa" de passar total controle sobre a justiça br ao moro, é estamos carecas de saber que moro não é nenhum conservador nem liberal sequer direita se sabe se ele é, ele é o famoso sujeito bem intencionado que na primeira chance vai dar até as pregas pros esquerdistas, igual deltam que a galera queria na pgr.
ao mesmo tempo que eu concordo com bolsonaro, que ainda hoje procuram pelo em ovo no caso mariele, é no caso adelio é um foda-se como se nada tivesse acontecido.
essa justiça do rio e campeã de desições bizarras e controverssias vide a farra que fizeram no estado e nunca deu em nada, eu trocaria tudo ali tbm!, não posso opinar sobre os trabalhos da justiça no pará, pois não acompanho!
a denuncia de fato é o bolsonaro estaria obstruindo a justiça pra proteger o flavio e supostamente o carlos (pois dizem que x MP tinha provas do tal gabinete do ódio)
ao mesmo tempo que eu concordo com bolsonaro, que ainda hoje procuram pelo em ovo no caso mariele, é no caso adelio é um foda-se como se nada tivesse acontecido.
essa justiça do rio e campeã de desições bizarras e controverssias vide a farra que fizeram no estado e nunca deu em nada, eu trocaria tudo ali tbm!, não posso opinar sobre os trabalhos da justiça no pará, pois não acompanho!
a denuncia de fato é o bolsonaro estaria obstruindo a justiça pra proteger o flavio e supostamente o carlos (pois dizem que x MP tinha provas do tal gabinete do ódio)

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)