22-04-2020, 08:06 AM
(22-04-2020, 01:16 AM)Joxokhanurs Escreveu:(22-04-2020, 01:16 AM)Joxokhanurs Escreveu: Quando o cara sabe com o que ele lida todos os dias, sua natureza e seus limites, ele pode viver anos com uma mulher e ser desapegado. Eu moro junto, nem penso em casar jamais, mas é bom ter alguém que ajuda em casa, ainda mais ultimamente que ando desempregado. Mas penso que não vale a pena casar hoje em dia. Jamais iria arriscar meu futuro patrimônio e minha saúde mental com casamento, perder meu precioso tempo com festa, dividir entre estudar e realizar capricho de mulher. Quando elas casa, eles ficam folgadas.
Tipo assim, enquanto você namora, quando você passa um ar de que "vai construir algo no futuro", ou mantém um certo mistério, a mulher é toda prestativa. Quando você casa, você dá todo o poder de negociação pra ela, pois além de ter você emocionalmente, ela também tem a justiça ao lado dela. Se tiver filho ainda, aí fodeu de vez. Como eu disse, eu moro junto, mas numa condição de fuga estratégica: moro de aluguel, se der merda, a única coisa que arco é com uma parte da mudança dela, o resto já era. Enquanto isso, muito anticoncepcional pra não ter filho e muitos pacotes de camisinha.
Esse negócio de família tradicional já era, nem os religiosos sustentam isso mais. A expectativa do cara é ter uma esposa, filhos e toda aquela coisa mágica tradicional, e na prática você vai ter uma parasita que te suga, filhos gados e se for filha aí que a desgraça ta feita. Ficar gordo, careca, levar chifre da mulher com o personal ou com o vizinho vagabundo enquanto você trabalha, depois caso descubra o chifre, ter que dar sua casa/carro e pagar pensão, que bela família tradicional hein.
Enquanto isso, pretendo estar com meus 30 anos trabalhando na área que gosto (T.I), morando sozinho em outro país e aproveitando os frutos de meus dias puxados de estudo.
Família é importante, mas a civilização ocidental, jogou este conceito no lixo, prefiro me manter de pé neste mundo em ruínas e lutar pelo meu futuro.
De resto, fica a pergunta: a maioria das mulheres hoje em dia, servem pra algo que não seja sexo? Mulher exceção, hoje em dia, é aquela que não é folgada, não monta em ti e sabe pelo menos cozinhar e cuidar da casa. O problema é que você casa e a mulher "exceção", acaba virando mais uma mulher regra.
Não sei, posso estar enganado. Mas não consigo ver sabedoria em seu texto. Já começa por essa idéia de morar fora do país e aproveitar os frutos do seu trabalho, já vi tanto esse tipo de sonho se realizar e cair por agua a baixo.
Muitas pessoas hoje em dia, acham que só irão ser felizes quando conquistar tal coisa, e não é bem assim. Pessoas realmente sábias tem uma visão diferente nesse aspecto.
Eu digo isso, porque isso iniciei meu Des.Pessoal a 3 anos e já conquistei muita coisa, graças ao meu trabalho que me da uma renda acima da média mensalmente. Eu sempre tive o sonho de chegar antes dos 30 bombado e com dinheiro para pegar muié por aí, depois vi que isso era ilusão, mas é só um exemplo.
Outra coisa sem sentido em seu texto é que você meio que generalizou aí, só citou relacionamentos ruins, eu conheço muitos relacionamentos bons na vida real. Converso com pessoas mais velhas que dão conselhos, que qualquer pessoa vê que contém sabedoria de anos de experiência, como esse velho que citei no texto.
Sobre Mulher servir para algo além de sexo, eu respondo que sim! Eu particularmente não vejo sentido viajar por exemplo, sozinho ou ir a alguma socialização em outra cidade sozinho. Não que eu não consiga viver sozinho, tenhos meus Hobbies.
Uma coisa muito boa, que não é todos que tem sorte de ter, é a familia da mulher acabar virando uma segunda familia para voce, e isso é gratificante.
Fora isso, a mulher pode ser uma verdadeira companheira para o cara, ajudando-o a crescer e alcançar seus objetivos. Além de no final da história podendo ser a mãe de seus filhos.
Se você é um cara bom, responsável e de respeito, criará bons filhos que sentirá orgulho deles, nunca vi algum pai presente dizer que se arrepende de ter tido filho. Talvez se arrependeu em determinada época que estava sem dinheiro, mas um pai com condições é muito dificil. Normalmente, o filho acaba se tornando a coisa mais importante na vida do pai.
E por final, sim, eu acredito que pregar o NÃO CASAMENTO hoje, seria ir contra todos os valores do conservadorismo. Porque não estamos criando um mundo melhor ao incentivar o fim dessa constituição.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)