20-04-2020, 09:55 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-04-2020, 10:02 PM por Plissken.)
O cara já deve ter se formado a essa altura.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu me formei em universidade estadual, num curso dificílimo, onde só 20% dos ingressos se formavam e ainda me casei nesse meio tempo. Kkkkkkkkkkkkkkk
Eu estudava em tempo integral, trabalhava à noite, numa fábrica e dormia quando dava.
É difícil, mas não impossível.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
(20-04-2020, 07:53 PM)Joxokhanurs Escreveu: Creio que só playboy pode conseguir fazer e terminar curso integral de boa.
Pessoas classe baixa também podem, mas é de se contar nos dedos quem consegue tal proeza.
Eu mesmo tranquei uma faculdade, mesmo estando trabalhando, pois não era bolsa e tava quase passando fome devido a mensalidade não caber no orçamento. Por sorte, eu sou da área de T.I, então eu sigo estudando na internet mesmo, daqui uns meses eu consigo fazer uns freelance, ou quem sabe entrar numa empresa onde eu ganhe um pouco mais e voltar ao meu curso na faculdade.
Eu me formei em universidade estadual, num curso dificílimo, onde só 20% dos ingressos se formavam e ainda me casei nesse meio tempo. Kkkkkkkkkkkkkkk
Eu estudava em tempo integral, trabalhava à noite, numa fábrica e dormia quando dava.
É difícil, mas não impossível.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)