20-04-2020, 08:40 PM
(20-04-2020, 08:05 PM)Smith Escreveu:(20-04-2020, 07:51 PM)gRILO Escreveu: Desnecessária essa ameaça de Banimento @Smith. Respeite a opinião do seu próximo meu amigo.
Não sei qual a sua influência nesse fórum, confesso que nem sabia que você era Moderador. Mas usar isso em um debate me lembrou meus tempos de fórum habbo, quando tinha 14 anos e discutia com moleques da mesma idade, rolava coisas do tipo.
Você debater com ele, sobre o cara não ter criticar sobre o Bolso é uma coisa, agora ameaçar banir o cara porque ele chama seu o presidente de Mito foi demais.
O dia que você der UM real pra ajudar a manter esta merda aqui de pé, você pode falar alguma coisa.
O Padilha já foi banido anteriormente e nem fui eu quem baniu.
Sendo que na verdade quando rolava umas indicações de banimento pra cima dele, eu fui o primeiro a criar uma votação (a primeira vez que rolou isso na historia do forum) para que os demais usuários decidissem se ele deveria ser retirado ou não, e o primeiro voto de absolvição foi dado por mim.
Ano passado, quando o Padilha se afastou do fórum, EU encabecei a "campanha" #voltapadilha.
Se o Padilha deixou de ser visto como "apenas um cara xarope que logo iria ser banido" e passou a ser pelo menos um cara que fala umas groselhas mas isso serve pra gente zoar ele, pq no fundo ele é gente boa (e é mesmo) foi porque EU fui um dos caras quem ajudou ele a ser visto assim.
O Padilha já tem alguns amos de casa, e mesmo com essas pauladas que a gente dá nele ele NUNCA respondeu com desrespeito ou desacato.
Eu estou com um projeto a ser desenvolvido e o Padilha seria até meu primeiro "convidado" por assim dizer, logo o pessoal vai saber o que é.
PORTANTO, NOVATO. A real é uma só: FECHA O CU.
Padilha é NOSSO. Tu vai caçar tirar ondinha com moderador na PUTA que te pariu.
#PAZ
Ta perdoado então.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)