03-11-2012, 04:33 PM
(03-11-2012, 03:25 PM)THEWOLF Escreveu: É por essa e outras que não podemos condenar o PRAGAKHAM WAY OF LIFE! Olha o "caráter" dessas modernetes ai. Os cafa tão sentando a pica nelas, as deixando prenhas e seguindo a vida deles.
Quem vai assumir o ônus depois? Porque o bônus todos querem. Todos querem as novinhas, ninfetinhas com pele macia e seios durinhos e empinadinhos. Mas quem quer uma mãe solteira com os peito e bunda caídos, com um boneco melequento, chorão e mal criado no colo??? Quem quer acordar com choradeira de filho dos outros? Quem quer assumir as despesas do moleque e sua querida mamãe? E por fim quem quer assumir o ônus social de estar com uma mãe solteira?
Eu prefiro não ser nenhum dos dois: nem o otário provedor, e nem o cafa "fodalhão metelão".
Pq, querendo ou não, os dois acabam se fudendo uma hora. O cafa, uma hora vai se fuder, não adianta... o tanto de mulher que ele passa a rola, é muito egocentrismo achar que nem uma delas não vai conseguir enganá-lo e ficar prenha, pra depois meter um dna e uma pensão alimentícia é dois toques... já vi muito pegador "fodalhão" se fuder desse jeito.
Fora os q se metem com mulher comprometida, ai pra levar fumo de corno revoltado é facinho tbm.
É como a passagem do NA, que eu tenho na minha assinatura:
Se você acha que basta ser bonzinho para ser amado, mude de idéia. Caso contrário, o inferno em vida irá te esperar. Se for verdadeiramente malvado, terá muitos problemas e uma vida curta. Esteja além do bem e do
mal. Extraia o bem que há no mal e o tome para si. Retire o mal que há no bem e jogue-o fora.
![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)